Vinicola Boutique Laurentia

Ir para a conversa Pedir orçamento

Vinicola Boutique Laurentia

Ir para a conversa Pedir orçamento

Nem sempre um casamento ou uma festa tem que ser realizado em sítios tipicamente de casamentos, existem inúmeras opções de sítios diferentes e lindíssimos, é o caso da moderna vinícola de Laurentia Vinhedos do Brasil.

Esta estupenda vinícola está no Barra Ribeiro e foi fundada por Gilberto e Leonor Schwartsmann em 1996. É uma maravilhosa fazenda rodeada de muitas flores, muito verde com as mais belas uvas que embelezam este lugar fantástico. Hoje em dia Laurentia Vinhedos do Brasil é reconhecida em todo o Brasil e exterior, esta vinícola possui um lugar mágico, único e extremamente belo para a realização de eventos e principalmente do seu casamento.

Laurentia Vinhedos do Brasil possui um lugar, muito aconchegante e glamoroso. O salão Imperial tem capacidade para 400 convidados com lindos jardins e diversidade de flores. Os eventos ao ar livre podem ser feitos nestes belíssimos jardins, Laurentia Vinhedos do Brasil oferece também um lindo deck ao lado da piscina. O Salão Panorâmico é uma barbaridade de belo, com uma vista para um mar de vinhedos, todo equipado e com capacidade para 100 pessoas.

Não há mais possível descrição para tamanha beleza, esperamos a vossa visita!

"Boa é a vida. Melhor é o vinho."

Fernando Pessoa

Perguntas Frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
1996

Opiniões sobre Vinicola Boutique Laurentia

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 96790-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações