Vip Loo Locações e Soluções Móveis

Ir para a conversa Pedir orçamento

Vip Loo Locações e Soluções Móveis

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Principal característica clean, elegante, higiênico

Nosso lavabo não é químico de luxo, nem gravitacional. Somos a única empresa do Brasil de banheiros móveis com sistema de descarga a vácuo. Com nosso lavabo, seu convidado não terá aquela sensação horrível de ter um tanque químico com coisas desagradáveis e cheiro ruim dentro do banheiro. Isso não acontece nos nossos lavabos porque tudo é levado pra longe, ficando higiênico, limpo, confortável e seguro.

Nossas cabines de banheiros (lavabos) móveis com tecnologia de descarga a vácuo são a solução ideal para locais com exigência de qualidade e sofisticação e apresentam características exclusivas de sustentabilidade, com baixos consumo de água e geração de esgoto. Em nosso site www.viploo.com.br você poderá conferir nossos principais atributos. Veja nosso Instagram @viploo.

As cabines contam cada uma com um lavabo, com um vaso sanitário em louça, com sistema de esgoto a vácuo, uma bancada com cuba de sobrepor, secador de mãos automático, espelho e torneira com fechamento automático, o que também reduz drasticamente o consumo de água e a geração de esgoto – características de sustentabilidade. Pelo sistema de esgoto a vácuo, a descarga é realmente efetiva (ação mecânica eficiente) e o risco de entupimento de banheiros, coisa muito comum em eventos e que estraga uma festa, é praticamente zero. Por causa desse sistema a vácuo, o odor desagradável que existe nos outros tipos de banheiros (ex: químico de luxo) não está presente nas cabines de banheiros da Vip Loo, mesmo sob sol escaldante.

A sensação de uso é exatamente como um lavabo residencial.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
clean, elegante, higiênico
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Quais idiomas vocês podem atender?
Português

Opiniões sobre Vip Loo Locações e Soluções Móveis

4.4
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
a2franchi
Por Alexandre
4.6666666666667
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Ficamos impressionados com a qualidade desses banheiros. Descobrimos que são com descarga a vácuo. Estavamos em +ou- 300 convidados na praia de Toque Toque, em São Sebastião. Os banheiors sempre limpos e sem cheiro ruim. E são muito elegantes. Já falamos pra bastante gente, inclusive foi um dos comentários mais frequentes entre os convidados durante a festa. Parece que estamos usando um banheiro residencial muito bom. Essa era a sensação. Minha namorada estava com medo de usar, mas entrou e, qdo saiu, tinha fotos e foi mostrando para nossos amigos...rsss....Parabéns para essa empresa Vip Loo.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13082-780

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações