Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Zuid-Holland Foto e vídeo para casamentos Capelle Aan den Ijssel

Wat Een Plaatje by Angie Peralta

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Zuid-Holland Foto e vídeo para casamentos Capelle Aan den Ijssel

Wat Een Plaatje by Angie Peralta

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de 1.180€
Traduzir

Minha história

Depois de conhecer o amor da minha vida em 2008, tomei a difícil decisão de deixar para trás a minha vida na República Dominicana, família e amigos, para me mudar para um país muito diferente na Europa, Holanda. Eu tive que começar de novo, então eu pensei porque eu não faço do meu hobby meu trabalho? Meu primeiro passo foi aprender a língua holandesa, depois encontrar um emprego para começar a trabalhar em rede e fazer novos amigos.

Após dois anos de integração, iniciei meus estudos em fotografia profissional na Fotovakschool, em Roterdã. Outros três anos depois e inúmeras tarefas de fotos em todos os lugares para desenvolver meu talento, posso finalmente dizer que me tornei um profissional. Yeahhh, finalmente !!!

Sem o apoio do meu adorável marido e da minha sogra, não acho que isso teria sido possível neste momento. Pela primeira vez, depois de seis anos de vida nesta cidade encantadora, me sinto realmente integrada e por que não? Eu tenho a pessoa mais maravilhosa como marido; meu filho que morava em Santo Domingo agora mora conosco. Eu fiz muitos amigos verdadeiros. Eu tenho o trabalho mais incrível que você poderia imaginar; permite-me captar os momentos mais importantes da vida das pessoas com a minha câmara e permite-lhes guardá-los para sempre. Eu quero ver o amor e a gratidão das pessoas através das minhas lentes, isso é muito importante para mim. Isso me faz feliz e eu gostaria de fazer isso para o resto da minha vida.

Meu estilo está em algum lugar entre Fine art e Documentary photography, eu faço o meu melhor para capturar momentos reais com um toque de beleza, eu amo a luz natural, detalhes e emoções.

Se você gosta de imagens bonitas, espontâneas e atemporais, você está no lugar certo. Eu não posso esperar para ouvir sobre o seu grande dia!

Com amor,

Angie

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
1.180€
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Wat Een Plaatje by Angie Peralta

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
MaartenenEvelien
Por Evelien en Maarten
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Angie é uma fotógrafa maravilhosa e entusiástica que capturou lindamente nosso casamento do começo ao fim! Ao visualizar as fotos, experimentamos o dia várias vezes. Ela mesma teve muitas boas ideias e iniciativas divertidas para poder tirar fotos ainda melhores. Durante o casamento ela fotografou perfeitamente muitos momentos lindos e espontâneos, assim como o dia foi. Ainda estamos muito felizes com a escolha de ter Angie fotografando nossas filmagens e casamento antes do casamento, e podemos recomendá-la a qualquer um!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 2901 KG
Cidade: 3031 PL

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações