Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Zuid-Holland Foto e vídeo para casamentos Den Haag

Wit Photography

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Zuid-Holland Foto e vídeo para casamentos Den Haag

Wit Photography

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

Divertida fotografia de casamento de belas artes para amantes de viagens, expatriados e exploradores!
Para ler sobre a Wit Photography em inglês, acesse: www.wit-photography.com

A Wit Photography é a minha empresa de fotografia de casamento, Renate van Dijk. O mais importante no dia do casamento é que você tenha um dia épico. É por isso que 90% das minhas fotos são registradas jornalisticamente. Sempre faço uma sessão de fotos , mas mesmo assim não estou ocupada com as melhores poses, dou tarefas para que um casal de noivos esteja ocupado um com o outro ao invés de comigo e minha câmera.

Sou um fotógrafo jornalístico não tradicional de belas artes que adora casamentos alternativos e é especializado em casamentos no exterior (também conhecidos como casamentos de destino ).

Conhecimento
Ficou animado com minhas fotos? Através do formulário de contato, e-mail ou telefone, você pode marcar uma reunião para uma reunião introdutória pessoal e sem compromisso (no meu escritório ou por telefone).

Casar no exterior
Estou baseado em Haia, Scheveningen, para ser mais preciso. Também posso ser encontrado regularmente em Londres (Reino Unido) e Belgrado (Sérvia). Entre essas visitas eu viajo o mundo para qualquer destino que eu ou meus clientes queiram e não cobro custos extras de viagem dentro da Europa. Anteriormente, fotografei casamentos, sessões de amor e eventos na Holanda, Inglaterra, Itália, Bélgica, Sérvia, Irlanda, Escócia, Grécia, Islândia, Noruega, França, Marrocos, África do Sul, Espanha, Guernsey, Suíça e Áustria. Nos últimos 8 anos, viajei para 17 países diferentes para fotografar casamentos. Nenhuma jornada é muito longe para eu capturar sua história em fotos e / ou filme. Além da minha língua nativa holandesa, também falo inglês em um nível quase nativo (morei, estudei e trabalhei na Inglaterra e até atuei no palco como cantora e atriz profissional). Eu também posso seguir uma cerimônia bilíngue ao pé da letra e também estou ciente de todas as tradições de casamento holandesas, inglesas e americanas.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Overschrijving
Creditcard
Paypal
Ideal
Contant

Wij werken met een aanbetaling van 40% om de boeking vast te leggen. Betaling in meerdere termijnen is ook mogelijk.
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Wit Photography

4.8
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(5)
(1)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
81laura81
Por Laura
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

As belas fotos de contos de fadas da fotografia Renate van Wit nos trazem de volta uma e outra vez para aquele dia fantástico na Itália ... As fotos excederam em muito nossas expectativas. Renate é capaz de se fundir com a empresa, você quase não percebe que ela estava lá. Enquanto isso, ela conseguiu capturar os detalhes e o panorama geral de maneira característica. Sem poses, sem interrupções no dia, mas exatamente como o dia era! Estamos muito felizes por termos escolhido a Wit Photography e ainda gostamos das belas fotos que estão conosco todos os dias.

Notificar abuso
boer.yvette
Por Yvette
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Renate é um "convidado" extra fantástico para o seu casamento. Nos divertimos muito tirando as fotos e tudo ficou muito claro e agradável durante a preparação. O resultado foi realmente ótimo, ela conseguiu nos capturar lindamente neste lindo dia.

Notificar abuso
maraharmen
Por Mara
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nós nos casamos em 30 de abril e tivemos Renate van Wit Photography capturando isso com grande prazer. O que nós particularmente gostamos é que ela realmente ofereceu o espaço para nossas próprias idéias e não aderiu à história padrão que a maioria dos fotógrafos oferece. Além disso, ela pensou cuidadosamente em onde ficar para tirar fotos bonitas e manter os pés o mais curtos possível. Para ser honesta, às vezes era quase como se ela não estivesse lá, então não estávamos distraídos em nosso lindo dia. Renate era agradável de lidar, arrumava tudo bem à nossa volta com o cameraman e não de modo pouco importante: as fotos são fantásticas!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 2563 AR

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações