Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Zuid-Holland Assessoria e cerimonial Rotterdam

Your Weddingplanner

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Zuid-Holland Assessoria e cerimonial Rotterdam

Your Weddingplanner

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde 60€
Traduzir

Parabéns pelo seu casamento planejado!

Quando você se casa, há muita coisa envolvida, desde escolher o local certo, degustar bolo de casamento e enviar cartões de casamento. Você quer ser capaz de desfrutar de toda a preparação e organização do seu casamento sem se preocupar? Seu planejador de casamento está feliz em ajudá-lo com isso!

Como organizador de casamentos , asseguramos calma na tempestade, podemos organizar o casamento de A a Z, mas também apenas as partes que você deseja entregar. No próprio dia, garantimos que o seu dia será melhor do que o esperado! Só quando você e todos os seus convidados vão para casa com um grande sorriso nós também vamos.

Como mestre de cerimônias , apoiamos durante a preparação e garantimos que tudo corra bem no próprio dia, para que você possa curtir tranquilamente com todos os seus entes queridos.

Você está curioso sobre o que o seu planejador de casamento pode fazer por você? Então entre em contato conosco sem compromisso para uma introdução agradável!

www.your-weddingplanner.nl

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
60€
Quais são as condições de pagamento?
Op factuur.
Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Your Weddingplanner

4.7
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(5)
(1)
Qualidade/Preço
(5)
(1)
Recomendação
(5)
(1)
estherentimgaantrouwen
Por Esther en Tim
4
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Lisanne foi a mestre de cerimônias em nosso casamento em 18 de abril de 2019. Ela tem bons contatos com fornecedores, vem com sugestões inteligentes para decoração e dá dicas práticas. Durante os preparativos, ela reagiu desajeitadamente ao nosso feedback, mas no próprio dia ela fez um ótimo trabalho e garantiu que tudo corresse bem.

Notificar abuso
barbara42
Por Barbara
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

30 de junho de 2018 foi nosso aniversário. Nós organizamos tudo sozinhos, mas para o dia nós queríamos apoio de um mestre de cerimônias profissional. Depois de uma pesquisa na internet, acabamos com Lisanne. O primeiro contato foi imediatamente agradável: bem preparado, casual e ela especialmente ouviu atentamente o que tínhamos em mente para o nosso dia do casamento.

No período que antecedeu o dia, ela manteve contato de forma agradável e nos ajudou com os últimos pontos de ação. No próprio dia, conseguimos deixá-la com total confiança, com a sensação de que havia alguém que tinha tudo sob controle para que pudéssemos desfrutar plenamente.

Estamos felizes em recomendar Lisanne! Ela é atenciosa, organisacionalmente forte, entusiasta e certamente não muito ruim para trabalhar duro!

Notificar abuso
info11873
Por Orli
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Lisanne foi a planejadora de apostas para o nosso casamento no Festival em 17/07/2018. Desde a primeira conversa, sabíamos que Lisanne sabe o que está fazendo. Sua rede era muito agradável. Ela sabia que fornecedores completariam o nosso dia. Nós definitivamente recomendo ela. Ela organizou tudo no próprio dia. A recepção de todos os fornecedores, a gestão do pessoal, a organização do dia. Tudo estava nas mãos de Lisanne e ela fez tudo correr suavemente. É por isso que as pessoas precisam de um planejador de casamentos. Nós pudemos aproveitar o dia sem preocupações. Lisanne, obrigado novamente por tudo. Você era indispensável.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 3053 GA

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações