Zambrana Jewelry

Ir para a conversa Pedir orçamento

Zambrana Jewelry

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$3.750
  • Principal característica Personalização e exclusividade

Somos uma marca jovem no mercado brasileiro, trazemos o conceito slow fashion na joalheria fornecendo flexibilidade total na confecção de joias. 

Oferecemos aos nossos clientes uma diversidade de metais, gemas e acabamentos, e os assessoramos para que possam escolher o melhor de acordo com seus desejos.

Inovamos no design de cada peça, criando joias únicas, totalmente personalizadas e que sejam tão individuais quanto as pessoas que vão utilizá-las.

Nossa missão é inspirar as pessoas para que assumam a sua individualidade e a beleza que existe em ser diferente.

Produzimos todas as nossas joias somente por encomenda, evitando assim qualquer desperdício.

Nosso design é exclusivo, elaborado individualmente para cada cliente, pensado de acordo com suas preferências e exaltando os seus atributos naturais. Tudo que fazemos é para oferecer conforto, estilo próprio e elegância.

A nossa confecção é especializada em peças de alta joalheria e todas as nossas joias são produzidas uma a uma à mão, seguindo um rigoroso controle de qualidade.

Utilizamos metais preciosos de altíssima pureza, com procedência legal. Adquirimos nossos metais de empresas que reciclam material da indústria joalheira. Desta forma diminuímos a necessidade de extração da natureza e melhoramos nossa pegada de carbono.

Todas as nossas pedras preciosas (gemas) são escolhidas uma a uma, seguindo os mais elevados critérios de qualidade.

Pensando em oferecer maior diversidade e qualidade, possuímos um portfólio de pedras preciosas e diamantes bem variado que agrada todos os gostos e orçamentos. 

Nosso ecossistema de fornecedores de gemas está formado por pessoas microempreendedoras que adquirem as pedras brutas diretamente de pequenas mineradoras e as beneficiam à mão uma por uma.

Nossa prioridade é cortar os intermediários e oferecer para nossos clientes a melhor qualidade e o melhor custo, ajudando também toda nossa cadeia produtiva neste processo.

Temos conhecimento técnico e um micro laboratório gemológico para avaliar a qualidade e autenticidade das nossas gemas. Se o cliente desejar, podemos solicitar a certificação delas por um laboratório gemológico parceiro.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.750
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Personalização e exclusividade
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamos no cartão de c´rédito em 10x sem juros. Se preferir pagamento à vista temos descontos de até 20%. Oferecemos frete grátis via correios (região sul e sudeste do Brasil) ou por motoboy dentro da cidade de Campinas
Que tipos de joias oferecem?
Anéis, Alianças, Colares , Brincos , Pulseiras , Abotoaduras , Tiaras , Outros
Possui ateliê ou loja para atendimento personalizado?
Ateliê próprio
Dispõe de coleção própria?
Peças personalizadas
Quais estilos de joias são especializados?
Nos especializamos em alta joalheria e joalheria clássica, Criamos joias também nos estilos contemporâneo, art noveau e art decô
Oferece venda online?
Venda online disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira, das 9h às 19h e aos sábados das 10h às 15h.
Em que ano iniciou esta atividade?
2018

Opiniões sobre Zambrana Jewelry

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
nara.sakamoto
Por Nara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conversei com a Zambrana sobre o meu desejo de pedir o meu namorado em casamento! Contei toda a nossa história para eles, enviei fotos nossas... e com muita atenção aos detalhes desenharam jóias únicas e que representavam de fato quem nós dois somos. Foram muito atenciosos comigo, ouviram e atenderam todas as minhas inseguranças, todas as minhas dúvidas.. Afinal estávamos fazendo um anel de noivado incomum. A experiência foi incrível e me senti partipando da construção desses anéis junto com eles. Quando as alianças chegaram foi como se estivéssemos recebendo um presente! Meu noivo ficou super feliz, muito supreso e aceitou casar comigo! hahahaSou muita grata à Zambrana pelo resultado, pelo carinho e pela experiência incrível durante todo o processo! Muitissimo obrigada, gente! Com certeza volto a comprar! Fizemos o anel, estamos planejando as alianças.. Quem sabe depois uma pulseirinha de bebê? 

Notificar abuso
matheuskramer98
Por Matheus
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Serviço incrível, fizeram um lindo anel de noivado, super claros e transparentes em explicar tudo sobre os metais e pedras, uma experiência super gostosa pode montar um anel da forma que você quer - com ajuda deles pra não fazer besteiras  - mas sempre respeitosos em relação as suas ideia iniciais (e ideias que surgem). Uma parceria muito legal, não a toa fizemos as alianças e um colar pro casamento também, tudo super lindo e elogiado por qualquer um que vê!

Notificar abuso
Trabalhar com vocês foi fantástico e ficamos muito felizes de ter participado da história completa. Vocẽs dois estão no nosso coração como um casal muito especial.
lu.ralbano
Por Luana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Meu noivo havia fechado o anel de noivado com a Zambrana e por fim decidimos fechar também as alianças e um colar que daria um toque especial ao meu vestido de noiva. 

Agradecemos muito pela cumplicidade, atenção e carinho com as quais nossas peças foram feitas e pela dedicação que demonstraram ao fazer parte desse momento que foi tão especial para nós. Com certeza compraremos mais vezes!

Notificar abuso
Foi um prazer enorme ter trabalhado com você e ficamos muito felizes de conseguir fazer parte da história de vocês.
Veja mais

Endereço

Cidade: 13087-560

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita