Qual vestido de noiva escolheriam nossas redatoras do Zankyou?

  • Meu casamento perfeito seria num castelo e meu vestido ideal aquele que me fizesse sentir uma princesa. Este modelo da Pronovias encaixa perfeitamnete com o que eu sempre sonhei: uma cerimônia tradicional, rodeada de familiares e amigos e uma grande festa! Sem dúvida com esse vestido me sentiria a melhor noiva do mundo!

Vestido de novia modelo Constance, de Atelier Pronovias 2015. Credits: Pronovias
  • Sempre esteve claro. Sou muito alta e queria um vestido que caisse naturalmente sem muito volume na saia e por isso escolhi esse modelo Chloe de David Christian. Sua simplicidade, as costas descobertas e o detalhe metálico fazem com que ele seja perfeito para mim!

Vestido de noiva modelo Chloe, David Christian. Foto: David Christian.
  • Esse foi o vestido que usei no meu casamento. Me apaixonei por ele no momento em que o vi. Eu adoro renda e por isso escolhi esse. De fato, foi o primeiro que provei e desde esse momento sabia que era o modelo perfeito para mim.

Vestido de noiva Caroline Castigliano - Santa Monica. Foto: Caroline Castigliano - Santa Monica
  • Sem dúvidas a palavra-chave que utilizaria para começar a buscar meu vestido de noiva é boêmio, porque é o estilo que mais se adapta à minha personalidade. Eu adoro esse desenho porque parece super natural e confortável. No meu dia a dia sempre aposto por conforto e nas grandes ocasiões também. E como acredito que uma noiva no seu grande dia tem que refletir a sua personalidade sem muitos artifícios, tenho super claro que no dia do meu casamento serei fiel ao meu estilo!

Vestido de noiva Navascués. Foto: Navascués
  • Minha escolha não poderia ser outra: um modelo curto super cool com as costas de fora, combinando com sapatos de salto alto coloridos. Um estilo rock'n roll ultra moderno, que eu amo, porque sou uma noiva com estilo e muita personalidade.

Vestido de noiva Carol Hungria. Foto: Carol Hungria
  • Dizem que Paris é a cidade do amor, por isso, nada melhor que subir ao altar con un lindo desenho francês da rime arodaky. O decote nas costas, o corte e o tecido formam o conjunto perfeito para um vestido dos sonhos, ideal para qualquer noiva. É um desenho que evoca sensualidade e elegância com um toque vintage. Mas, eu fiquei apaixonada mesmo pelos detalhes de renda e pelas possibilidades que te oferecem para criar um look roqueiro ou chic. Sem dúvida um vestido simples e perfeito para o meu estilo.

Vestido de noiva modelo Izia, Rime Arodaky. Foto: Rime Arodaky
  • Sempre sonhei com este modelo de vestido para usar no dia do meu casamento. Um desenho simples, com tecido vaporoso e detalhes como o decote nas costas com tecido semi-transparente. A pedraria dá um toque mais que especial que toda noiva deseja para seu grande dia. Sem dúvida alguma, é o vestido que toda noiva pode sonhar!

Vestido de noiva modelo Clementine, Anna Kara 2015. Foto: Anna Kara
  • Meu vestido de noiva seria um modelo bastante casual, de estilo boho-chic, com uma tiara de flores naturais, porque se um dia me caso (nunca diga nunca!) faria um lindo casamento no campo. Cheio de detalhes super especiais e muito amor!

Vestido de noiva M.Gio Alta Costura. Foto: M.Gio Alta Costura
    • Eu gostaria de me casar em uma época que não faça muito frio, nem muito calor. Meu vestido de noiva ideal seria esse, um modelo com corte sereia e renda nas mangas, que dá um toque elegante e muito sofisticado. Adoro todos os vestidos da Gio Rodrigues, mas este em especial, me deixou apaixonada. É um magnífico modelo da sua coleção 2015 que com certeza usaria no meu casamento!  

Vestido de noiva Atelier Gio Rodrigues 2015. Foto: Gio Rodrigues
    • Escolhi este vestido porque acredito que a simplicidade exala beleza. O decote nas costas é muito elegante e ressalta a delixadeza da renda. O corte do vestido favorece bastante a silhueta e eu adoro!

Vestido de noiva modelo Ruiz, Laure de Sagazan. Foto: Laure de Sagazan
    • Quando me imagino vestida de noiva, penso num modelo simples com detalhes em renda e bordados nas mangas e no corpo que dem o toque romântico que toda noiva necessita! Gostaria que fosse leve e confortável para poder desfrutar de todos os momentos sem me sentir fantasiada. Além disso, agregaria uma coroa de flores ou uma tiara dourada, acessórios como esses não devem faltar.

Vestido de noiva Balsaldúa. Foto: Balsaldúa
    • Sempre dizem que uma vez que você tenha subido no altar, jamais voltaria a escolher o mesmo vestido que usou no grande dia. No meu caso é verdade! Se me casasse de novo, casaria no inverno e tornaria meu sonho relaidade: estar rodeada de muita neve com um lindo desenho da Rosa Clará. Adoro esse vestido de noiva cor marfim e seu modelo princesa é de sonhos. Todos os modelos dessa marca são incríveis, mas me apaixonei por este.

Vestido de noiva modelo Córcega, Rosa Clará 2014. Foto: Rosa Clará
    • Sempre me imagino no dia do meu casamento, um vestido de princesa: modelo longo, com volume e uma espetacular costas descobertas. Por isso, no momento em que vi este modelo Hayley Paige, fiquei apaixonada e não vejo melhor momento para colocá-lo que não o dia do meu casamento. Sem dúvida alguma é o vestido dos meus sonhos.

Vestido de noiva modelo Carrie, Hayley Paige. Foto: JLM Couture
    • Na verdade na minha família nunca respeitamos a moda nupcial (minha mãe se casou com um modelo preto e divino). Jamis me casaria de vestido longo. Fora de todo esse boom que houve em seu momento de Gran Gatsby, este modelo inspirados nos anos 20 me parece perfeito para combinar com uma jaqueta de couro e um pentedo desarrumado. Usaria um look flapper girl, uma noiva diferente!

Vestido de noiva Reem Acra Otoño 2013. Foto: Reem Acra
    • Gostaria que meu vestido de noiva me fizesse sentir única em um dia tão especial. Escolheria esse modelo porque é um vestido que não poderia usar em outra ocasião, então, é o vestido perfeito!!!

Vestido de noiva Allure Bridals. Foto: Allure Bridals
    • Depois de procurar muito e de uma difícil seleção, finalmente me decidi por este modelo Zoe de Christos. Um vestido de tule com decote ilusão, flores e saia invertida. Sem esse modelo, não consigo me imaginar de noiva.

Vestido de noiva Zoe de Christos. Foto: Zoe de Christos
    • Este vestido de noiva me encanta porque tem tudo que uma noiva quer. A saia é um sonho, compétalas de tule e umcaimento de deixar a todos boquiabertos. Realmente uma combinação peculiar. Não posso deixar de mencionar que não há nada mais bonito que o decote coração. O melhor? É o vestido que usareu no meu casamento!

Vestido de noiva modelo Martina, Rosa Clará. Foto: Rosa Clará
    • Se eu me casasse hoje mesmo, escolheria um vestido como este da Navascués. Com saia de tule natural e marcado na cintura com um cinto de pedra dourado. O corpo seria de renda e, sem dúvida alguma, seria de manga comprida com decote fechado, como este. Com certeza complementaria com algo na cabeça: veu ou chapeu!

Vestido de noiva Navascués. Foto: Navascués
    • Eu adoraria usar um vestido como este no meu casamento. O decote maravilhoso nas costas faz com que o modelo seja o sonho de qualquer mulher. É o vestido ideal. Cada detalhe é especial: a renda, a pedraria cor marfim, as flores...elementos que dariam à qualquer noiva um look totalmente romântico e delicado. Sem dúvida é o vestido dos meus sonhos.

Vestido de noiva modelo Adeline, Aire Barcelona 2015. Foto: Aire Barcelona
    • Cada vez que me imaginei vestida de noiva, foi com um modelo simples, por isso escolhi este maravilhoso desenho da Panambi. Adoro esta marca e a elegância dos seus modelos. Este vestido poderia ser o sonho de qualquer noiva, soltinho, leve e ajustado no quadril com um lindo cinto de folhas douradas que dão um ar sofisticado. É o que toda noiva necessita!

Vestido de noiva Panambi. Foto: Panambi
    • Sempre gostei dos vestidos simples com ar romântico. Sonho em celebar um lindo casamento de inverno, e sem dúvida. usaria este modelo da Rosa Clará, um vestido de estilo minimalista e que foi amor 1a primera vista.

Vestido de noiva modelo Sidón, Rosa Clará. Foto: Rosa Clará
    • Cada dia sonho com o momento do meu casamento e sem dúvida escolheria este vestido de noiva da coleção 2014 da Isabel Zapardiez. Adoro a camisa justa e o decote que marca este modelo. Super original e de acordo com meu gosto!

Vestido de noiva Isabel Zapardiez 2014. Foto: Isabel Zapardiez
    • Este seria meu vestido de noiva perfeito. Um modelo com decote discreto, deixando parte das costas descoberta. O que mais gosto é o corte na cintura, de onde sai uma sai cheia de volume estilo princesa com tecido jacquard e uma cauda super comprida. Seria meu vestido ideal e é a marca que mais gosto e reflete meu estilo à perfeição. Os modelos são apaixonantes.

Vestido de noiva Navascués. Foto: Navascués
  • more 15+

Depois das festas e com a chegada do ano novo, a gente quis saber quais são os modelos favoritos das nossas redatoras. Por isso, fizemos uma seleção incrível dos vestidos de noiva que as redatoras Zankyou usariam para subir ao altar!

Desenhos de Carol Hungria, M. Gio Alta Costura, Rosa Clará, Pronovias e muitos outros estilistas internacionais! Vestidos curtos, longos, com corte princesa ou sereia, com manga comprida, tomara que caia, decote em V, costas descobertas! Você vai se encantar, os modelos são muito versáteis e para todos os gostos. As escolhas foram surpreendentes!

Não perca os looks preferidos das nossas redatoras para o dia de seus casamentos, quem sabe se entre estes 24 modelos não está o seu?

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

42 Retrospectiva 2015: Qual foi o casamento real mais bonito do ano? Vote no seu preferido!
Retrospectiva 2015: Qual foi o casamento real mais bonito do ano? Vote no seu preferido!
Com a chegada de 2016 trazemos a vocês uma retrospectiva de todos os lindos casamentos reais que tivemos ao longo do ano que passou! Vote no seu preferido!
52 Vestido de noiva tomara que caia: selecionamos 50 modelos incríveis para todos os estilos!
Vestido de noiva tomara que caia: selecionamos 50 modelos incríveis para todos os estilos!
O Vestido de noiva tomara que caia é o queridinho de muitas noivas no Brasil e no mundo. Separamos os mais lindos modelos de grandes marcas para você escolher o seu favorito!
124 Vestido de noiva vintage: mais de 100 modelos de puro romantismo e muita personalidade!
Vestido de noiva vintage: mais de 100 modelos de puro romantismo e muita personalidade!
Vestido de noiva vintage: Se você quer que o seu look de noiva tenha um toque de puro romantismo, escolha um entre estes!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações