Vestidos de noiva Sottero & Midgley Primavera-Verão 2017: o melhor dos melhores!

Design requintado, ideal para uma noiva feminina, sensual e tradicional! Com Sottero & Midgley, você encontra os melhores tecidos e corte.

  • Vestidos de noiva
  • Recomendações
  • Sponsored
  • 2017
  • Sottero & Midgley
  • Galleries

O tecido é um dos detalhes que as noivas priorizam ao escolher o vestido de casamento. E, embora pareça que muitos vestidos são iguais, a sensação ao experimentá-los pode ser bem diferente.

Com isso em mente, é maravilhoso saber que a renomada linha Sottero & Midgley criou uma coleção Primavera-Verão extraordinária, caracterizada pela alta costura e qualidade. Você não pode perder essa arte incomparável feita com tecidos requintados!

No Zankyou, somos fascinados pelos tecidos desses modelos. Você encontrará as melhores rendas, por exemplo: as suntuosas rendas guipir desempenham são protagonistas em quase todos os vestidos. Assim como as rendas, o tule é usado para dar volume às deslumbrantes saias, adornadas apenas pelo melhor bordado floral. Um item essencial para estação mais colorida do ano, a Primavera!

Não podemos esquecer do tão desejado vestido corte sereia, destacado em muitos modelos e escolhidos por noivas que querem realçar a feminilidade e a sensualidade. Além disso, decotes em formato de coração ainda estão em alta, assim como as mangas românticas e fluidas, perfeitas para uma princesa.

A linha Sottero & Midgley é sinônimo de sucesso no mundo da moda noiva. Por isso, não deixe de ver os modelos da nova e incrível coleção do ateliê Maggie Sottero.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Maggie Sottero Estilistas de vestidos de noiva