Publicidade
Vem Casar em Portugal: um projeto completo para noivos que sonham em trocar alianças na "terrinha"Vem Casar em Portugal: um projeto completo para noivos que sonham em trocar alianças na "terrinha"

Vem Casar em Portugal: um projeto completo para noivos que sonham em trocar alianças na "terrinha"

Comandado pela cerimonialista Adriana Alves, o projeto promete proporcionar uma experiência luso-brasileira para os noivos e seus convidados, unindo o melhor das festas brasileiras com as tradições da cultura portuguesa

Vem Casar em Portugal: um projeto completo para noivos que sonham em trocar alianças na "terrinha"
  • Assessoria de casamento
  • Recomendações
  • Sponsored

Para uma quantidade cada vez mais crescente de noivos, o destination wedding se torna uma oportunidade única de levar seus amigos e familiares em uma viagem para lá de incrível que ficará marcada para sempre na memória de cada um deles. Uma celebração com lista de convidados mais enxuta, em um destino paradisíaco ou cheio de história, com fornecedores locais especializados em receber festas inesquecíveis, é a grande pedida para casais que querem que a sua união seja comemorada em uma experiência diferenciada e exclusiva.

Na Europa, Portugal se tornou um dos destinos mais requisitados pelos noivos brasileiros, atraídos pela arquitetura e história de suas cidades, além da facilidade de lidar com fornecedores que falam a mesma língua. Para te guiar pelo mercado do país, nada melhor do que contar com um cerimonial local com experiência comprovada como a Vem Casar em Portugal, que promete atender a todos os gostos e vontades do casal, produzindo o casamento que eles sempre sonharam. 

salvarNoivos em lindo ensaio após o casamentoSolicite mais informações à Vem Casar em Portugal
Vem Casar em Portugal | Foto: Carol Ventriglia

 

Já pensou em trocar alianças na “terrinha”, em espaços diferenciados, rodeados por muita história e com uma gastronomia impecável? Conheça a projeto Vem Casar em Portugal e comece a imaginar o destination wedding dos seus sonhos. 

Uma experiência luso-brasileira

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

A Vem Casar em Portugal é uma empresa de cerimonial criativa e inovadora que nasceu com a missão de ajudar noivos brasileiros a realizar o destination wedding dos sonhos em Portugal. A empresa é comandada pela wedding planner luso-brasileira Adriana Alves, uma profissional dedicada que combina sua expertise no planejamento de eventos para casais brasileiros com seus conhecimentos no mercado local para montar projetos que vão unir o melhor das festas brasileiras com os costumes portugueses que vão fazer do seu dia inesquecível.

Iniciei minha trajetória com casamento em 2014 no Brasil. Na época, fazia uma pós-graduação em eventos e, por não ser da área, estava sempre em busca de conhecimentos e especialização para acompanhar a turma formada por alunos que eram do mercado de eventos. Após meu primeiro evento nasceu uma paixão intensa e duradoura. Comecei então minha transição de carreira e hoje estou muito realizada com minha escolha“, conta Adriana. 

salvarCenários bucólicos para ensaios deslumbrantesSolicite mais informações à Vem Casar em Portugal
Vem Casar em Portugal | Foto: Divulgação
salvarCasamento intimista em um espaço históricoSolicite mais informações à Vem Casar em Portugal
Vem Casar em Portugal | Foto: Divulgação

O profundo entendimento da cultura brasileira é um dos grandes diferenciais da equipe da Vem Casar em Portugal, que entende as necessidades e desejos dos noivos brazucas e adequa-os à realidade local, sem abrir mão de criar projetos exclusivos e personalizados para cada casal que investe no trabalho da empresa.

Sendo luso-brasileira e iniciado minha carreira no Brasil, trouxe para Portugal toda essa expertise. Minha especialidade é a noiva brasileira, assim posso garantir que as principais expectativas e necessidades dela são intrínsecas ao meu trabalho e à minha cultura. Dessa forma é mais fácil alinhar todos esses pontos na entrega do evento“, define a cerimonialista. 

salvarNoivos apaixonados na celebraçãoSolicite mais informações à Vem Casar em Portugal
Vem Casar em Portugal | Foto: Divulgação

Assessoria completa e dedicada

Comprometimento, qualificação e atenção aos detalhes são as principais características do trabalho da Vem Casar em Portugal, que acompanha cada etapa do planejamento do casório desde a primeira reunião, a estadia em Portugal até depois do retorno ao Brasil. 

A palavra que define meu estilo de trabalho é exclusividade. Trabalho com planejamento e organização de eventos e isso vai desde a concepção e estilo até a entrega do trabalho do último fornecedor contratado, que normalmente é o fotógrafo em média 60 a 90 dias após o casamento. É uma prestação de serviço que se baseia na personalização dando singularidade a cada casamento“, define a cerimonialista. 

salvarLindo ensaio pós-casamentoSolicite mais informações à Vem Casar em Portugal
Vem Casar em Portugal | Foto: Carol Ventriglia

A assessoria vai muito além do evento em si, com a equipe criando projetos exclusivos que incluem roteiros para visitação da cidade e região, indicação de hotéis, organização de transfers, pacotes e tudo o que os noivos precisam para proporcionar uma experiência inesquecível para seus convidados. “Trabalhando especificamente com destination wedding, o primeiro ponto que levanto com meus clientes é a variação cambial, depois busco alinhar as expectativas e critérios de casais brasileiros ao que Portugal oferece“, diz ela. 

Para os noivos que pretendem casar no próximo ano, a cerimonialista aposta em celebrações cada vez mais enxutas e exclusivas. “Minhas principais apostas são: casamento boutique, casamento a dois e casamento intimista“, finaliza Adriana.

salvarO brinde dos noivosSolicite mais informações à Vem Casar em Portugal
Vem Casar em Portugal | Foto: Divulgação

Ficou animado para começar a planejar o seu destination wedding em Portugal? Então agende uma conversa com a Vem Casar em Portugal.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Vem Casar em Portugal Assessoria casamentos e cerimonial

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!