Vem Que Vai Ter FESTA!: surpreenda seus convidados com vídeo-convites personalizados e repletos de originalidade!

Vem Que Vai Ter FESTA!: surpreenda seus convidados com vídeo-convites personalizados e repletos de originalidade!

Aposte em um conceito inovador para surpreender seus convidados! Os vídeo-convites da Vem Que Vai Ter Festa! possuem um conceito leve, divertido e contemporâneo, oferecendo um mundo de possibilidades para o casal!

Vem Que Vai Ter FESTA!: surpreenda seus convidados com vídeo-convites personalizados e repletos de originalidade!
Vem Que Vai Ter Festa | Foto: divulgação
  • Convites e identidade visual
  • Recomendações
  • Sponsored
  • Noivos

O mercado dos casamentos está sempre se renovando, trazendo novidades originais e inovadoras. Esta renovação surge junto à revolução tecnológica, que fornece algumas ferramentas utilizadas com primor por grandes profissionais da área. Uma das maiores inovações são os vídeo-convites, uma ideia prática, econômica e super original, como os produzidos pela Vem Que Vai Ter FESTA!. Surpreenda seus amigos e familiares com um convite animado e super criativo!

Desde o início de 2018, Leila Marques sentiu uma grande vontade de retomar o contato com as artes gráficas, cores, formas, etc. A artista, que possui formação em Artes Plásticas, nunca havia exercido a profissão. Acabei me especializando em Comunicação e sempre trabalhei com aulas e treinamentos. Mas a vontade era grande e comecei a pesquisar sobre coisas diferentes que estavam sendo feitas. Assim conheci o universo dos convites animados. Me apaixonei pela proposta, fui atrás de aprender a fazê-los e, em setembro de 2018, nasceu a Vem Que Vai Ter FESTA!”, conta Leila.

Atualmente, a empresa oferece aos noivos modelos de vídeo-convite, save the date, vídeo-lembrete e vídeo-agradecimento, elaborados com muito charme e personalidade. Além dessas novidades, também existe a opção de adquirir estes produtos em formato “estático”, em arte digital (como um cartaz), sem animação.

Um mundo de vantagens!

O casal pode entrar em contato com a Vem Que Vai Ter FESTA! de diversas formas: através de mensagens em seu perfil, no Guia de Fornecedores Zankyou, por WhatsApp, Instagram, Facebook, e-mail ou formulário encontrado no site da empresa. A partir daí, todas as informações são passadas pelos noivos e são trocadas mensagens e propostas de arte até chegar na arte final, que será enviada também através da internet. Leila diz que é “tudo muito prático, porque sabemos que tempo é um bem muito precioso hoje em dia!”

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

A empresária comenta que o convite virtual é aquele que será enviado de forma digital, através da internet, por WhatsApp, e-mail ou via redes sociais, oferecendo muitos benefícios:

  • É ecologicamente correto: por dispensar o uso do papel (sustentabilidade é a palavra do momento!).
  • É econômico: porque tendo o casal uma lista com 50 ou 500 convidados, não importa! O valor cobrado é único e os noivos podem enviar seu Vídeo-Convite para quantas pessoas quiserem.
  • É prático:  o envio por WhatsApp ou e-mail é muito mais rápido e elimina muitas preocupações que precedem a cerimônia: lembrar de algum convidado na última hora, custo de frete da gráfica, logística da entrega, gasto com Correios… há um grande ganho de tempo para os noivos se dedicarem a tantas outras tarefas que precisam ser pensadas. Além disso, tem a facilidade do envio, chega a lugares distantes com maior rapidez e ainda assim pode ser personalizado do seu jeito. Facilita a confirmação de presença, pois cada convidado já poderá fazer a sua em tempo real, e você ou sua cerimonialista não terão que ligar para cada um dos convidados para isso. As economias realizadas com este tipo de convite poderão ser investidas em outros itens também importantes de sua festa.
  • É diferente, criativo e surpreendente: por ser ainda uma novidade no mercado!

Todas as criações da Vem Que Vai Ter FESTA! são produzidas em formato de vídeo (.mp4) em softwares de criação, edição e animação de vídeo e imagens. Possuem trilha sonora e são enviadas por WhatsApp ou e-mail, atendendo assim a todo o Brasil, sem nenhum custo adicional.

A busca por inspiração

Leila Marques busca estar sempre antenada em relação ao que vem sendo feito no ramo dos convites, quais são as tendências, a cor referência da Pantone para o ano e as paletas de cores que estão sendo mais procuradas. Mas a maior inspiração para a artista, vem do que os noivos realimente desejam. “Procuro entender e embarcar no que estão imaginando e reproduzir de forma fiel, porém criativa, em meus Vídeos-Convites”, explica Leila.

Para a empresária, o convite perfeito é aquele que reflete o estilo do casal e que se encontra de acordo com o estilo do casamento. Na Vem Que Vai Ter Festa! existe todo um cuidado para que o vídeo-convite respeite a identidade visual que o casal deseja, de um jeito moderno e criativo.

“Além disso, com um convite em formato de vídeo, vocês podem reviver sempre que quiserem esse momento tão importante, que marca e precede toda a alegria que está por vir”, finaliza a artista.

O grande diferencial

O maior diferencial da empresa vem do detalhismo e perfeccionismo de Leila Marques. A artista vê e revê o vídeo várias vezes, até perceber que tudo está alinhado, harmônico, ornando com a trilha sonora e, apenas após estas revisões, o produto é enviado ao cliente.

“E fico realmente feliz quando recebo o feedback. Quando os (as) clientes se mostram bastante satisfeitos (as) e indicam a amigos e familiares. Alguns até me encaminham os elogios que os convidados fizeram ao receberem os Vídeos-Convites. Isso tudo é o meu combustível, celebra Leila.

É justamente essa atenção aos detalhes que levou a Vem Que Vai Ter FESTA! ao sucesso. Além disso, Leila Marques é apaixonada por desafios. Quando um (a) cliente sugere um tema diferente para o seu convite, a artista se esforça para deixar tudo do jeitinho que a pessoa quer.

“Já imaginaram contar a história do casal ou inserir música, vídeos, fotos e até mesmo um registro do pet amado no convite? Na Vem Que Vai Ter FESTA! isso é possível! O atendimento sempre é feito para entender o que o (a) cliente realmente deseja e, a partir daí tudo é feito para garantir que todos fiquem felizes com o resultado. Se for necessário, faço alterações até estar tudo do jeito que me pediram”, relata Leila.

O convite perfeito!

Para Leila Marques, as principais características de um convite marcante são a criatividade, leveza, emoção, bom gosto e respeito aos desejos dos noivos. A artista diz que, ainda que o tom seja mais tradicional, sempre é possível personalizar com algum detalhe que expresse o estilo do casal.

“Não importa o tamanho da festa, o número de convidados ou o glamour do evento, o que realmente importa para nós é que o Vídeo-Convite tenha a cara dos noivos, sempre tendo em mente que ele deve transmitir a energia do casal e oferecer aos convidados uma prévia do que será a celebração”, conclui.

Histórias que marcam

Ao longo dos anos, os profissionais que lidam com o sonho dos noivos acabam se deparando com diversas histórias, onde algumas acabam por marcar sua carreira. Leila Marques fala sobre uma delas:

“Para mim, sinceramente, com cada noiva tenho uma história interessante. Mesmo sem termos contato pessoalmente, elas às vezes acabam desabafando sobre a correria, a pressão e a ansiedade que estão passando. Eu fico muito feliz em saber que, com o convite (save the date ou lembrete, enfim…), elas não precisam se preocupar. Mas teve um caso divertido: uma vez fiz o Vídeo-Convite de um casal que faria só a cerimônia, sem festa nem recepção. Ela tinha me falado isso muitas vezes e até me pediu para, de alguma forma elegante, deixar isso claro no convite. Assim foi feito e ela ficou bem feliz. Nos últimos 3 segundos dos meus convites, coloco o logo da Vem Que Vai Ter FESTA!. Ao mostrar ao noivo, ele se espantou: “Amor, aqui está dizendo que vai ter festa! Não vamos fazer festa!”. Ela me disse que, no fim, eles riram muito disso, o que deu uma descontraída na pressão que estavam sentindo por causa da proximidade do casamento.”

Conselhos da especialista

Ao procurar pelo profissional responsável pela confecção do convite de casamento, Leila Marques indica que atuaria da seguinte forma:

“Após ter visto alguns trabalhos do profissional, entraria em contato e, em primeiro lugar, perceberia como é o atendimento. Eu, pessoalmente, não gosto de atendimentos frios, muito objetivos, que não buscam entender o que eu quero. Se fosse para algo relativo ao meu casamento, então! Acho que já é bem estressante ter que pensar em mil coisas para o casamento ser lindo, mesmo tendo uma boa assessoria de um(a) cerimonialista. Empatia nessas horas é fundamental. Depois eu veria se o profissional pode atender ao que pensei em termos de arte, cor, formato. Preço também, claro!”

Quanto a escolha dos convites, a artista diz que não há certo nem errado. O importante é vocês optarem por um convite que tenha “a cara” de vocês, que represente o casal. O convite é o primeiro contato do convidado com o seu grande dia e ele deve refletir o que vocês imaginam e querem para a cerimônia. Se vocês são descontraídos, modernos, por exemplo, provavelmente a cerimônia vai ter esse tom, sem necessariamente deixar de lado as tradições. O convite deve seguir a mesma linha”, arremata.

A proposta da Vem Que Vai Ter FESTA! é transformar o ato de convidar em uma experiência criativa, moderna, leve e muito prática! O formato com o qual a empresa trabalha traz para o presente o que é considerado o futuro dos convites, oferecendo ao casal a oportunidade de inovar em seu grande dia.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.