Annita - Handcrafted Wedding

Ir para a conversa Pedir orçamento

Annita - Handcrafted Wedding

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Annita é uma marca que produz acessórios alternativos e delicados para celebrações de amor. 
Anna é a designer criativa da Annita.  Formada em design de moda, ela usa todo seu conhecimento e experiência para criar acessórios delicados e cheios de personalidade. 


Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Vendas pelo site onde estão disponíveis os seguintes modos de pagamento: Depósito em conta com 10% de desconto , PagSeguro e Paypal
Oferece venda online?
Venda online disponível
Qual o horário de seu trabalho?
9:00 às 17:00 - Atendimento feito exclusivamente via email. Em casos de retirada de encomendas no ateliê é fornecido número de telefone para contato, mas somente nesse caso.
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Annita - Handcrafted Wedding

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
cybele.leite
Por Cybele
5
Utilizei este serviço no meu casamento

As flores da Annita fizeram TODA a diferença para alcançarmos o resultado pretendido quanto ao visual da noiva. Além de os arranjos serem lindos e de excelente qualidade (Não se preocupem! Flores de papel ficam tão marvilhosas quanto flores verdadeiras!), o atendimento da Anna foi muito profissional, atencioso, ágil e, o principal, aberto às sugestões e às necessidades específicas do evento.Recomendo-a 100% para quem quiser enfeitar seu momento com delicadeza, sofisticação e autenticidade.

Cybele Rennó Leite

Notificar abuso
therezacristinag
Por Thereza Cristina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Maravilhoso!!! Vi que uma amiga utilizou os serviços da Annita para fazer uma flor decorativa para o bolo de casamento e me apaixonei pela obras de arte que ela faz! Para o meu casamento civil fiz um buquê lindo com uma peônia e uma flor silvestre. Ficou maravilhoso!!! Minha cunhada, que até então não poderia comparecer ao casamento, ficou tão encantada com o buquê que pediu o dia de folga. Foi muito especial. O atendimento foi excelente e a entrega antes do esperado. O acabamento impecável!!!

Notificar abuso
noivaincomum
Por Elisa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Na verdade utilizei os serviços da Annita em uma festa de aniversário.A Anna é uma profissional excelente!  Tudo que faz é de qualidade e o atendimento é ótimo. Muito organizada e responsável. Indico de olhos fechados! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22775060

Próximo ao Parque Olímpico - 

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações