Lidi Lenart Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Lidi Lenart Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Lidi Lenart Fotografia é uma empresa especializada em casamentos e fotografias de família, idealizada pelo casal de fotógrafos Lidi Lenart e Marcello Lenart,  atuando há mais de 10 anos, registrando e participando dos momentos mais felizes de casais e famílias.

A proposta é oferecer um trabalho totalmente personalizado, com uma linguagem fotográfica própria, onde o registro é feito de uma maneira discreta, mas envolvidos em cada momento e sempre atentos à emoção e ao instante preciso de cada acontecimento.

O grande diferencial é a visão que cada um dos dois fotógrafos tem, que faz do trabalho final, completo e diferenciado.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2005
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Lidi Lenart Fotografia

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
anacrisnascimento
Por Ana Cristina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Descobri o trabalho da Lidi aqui mesmo pelo ZankYou, lembro que já a primeira vista achei as fotos maravilhosas, tanto que foi o primeiro fornecedor que fiz contato e já fechei com ela. A Lidi e o Marcelo fotografaram nosso casamento no dia 01/04/2017 e tambem o nosso ensaio, as fotos ficaram MARAVILHOSAS, o trabalho é perfeito e impecável, todos sempre elogiam muito as fotos, são as fotos mais lindas que já vi, recomendo ela e o Marcelo de olhos fechados.

Se você quer fotos perfeitas pro seu grande dia com certeza feche com a Lidi!

Notificar abuso
carvalhobruna871
Por Bruna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu já conhecia o trabalho da Lidi pois ela tinha fotografado o casamento de duas amigas minhas e eu tinha amado o resultado. Por isso, quando procurei fotógrafos pro meu casamento ela era a primeira da lista pra eu solicitar orçamentos.

Além da qualidade técnica, a Lidi se preocupa em conhecer o casal para poder adequar as fotos a cada estilo, o que é muuuito legal. Além disso, dentre as vantagens do serviço que ela presta estão pontualidade, possibilidade de negociação e respostas rápidas aos e-mails. Odeio ter que ficar correndo atrás de fornecedor, e quando estamos perto da data do casamento a correria já é enorme por outros motivos, e o que menos desejamos é não conseguir falar com o contratado. Isso não aconteceu! Ela estava sempre disponível pra conversar e, mais importante ainda, foi pontual no dia do casamento e também na data combinada pra entregar as fotos. 

As fotos do meu casamento ficaram do jeitinho que eu queria, pois captaram a espontaneidade das pessoas e os momentos únicos que acontecem somente neste dia e que, às vezes, os noivos não conseguem acompanhar com detalhes. Então, quando recebi as fotos, pude curtir a festa de novo e com detalhes. Foi muito legal!!!!

Indico COM CERTEZA!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações