Giracandy

Ir para a conversa Pedir orçamento

Giracandy

Ir para a conversa Pedir orçamento

Giracandy e suas lojas desenvolvem brindes para casamento, festas de 15 anos, bodas, aniversário, chá de panela, chá de bebê, lembranças de maternidade, batizado.

Além das lindas lembrancinhas, criam artes exclusivas e identidade visual para casamentos, deixando o seu grande dia ainda mais perfeito e do jeito que você sonhou.

Todas as lojas estão capacitadas para realizar atendimento personalizado com departamento de arte e produção centralizadas em sua matriz, dando  toda assessoria necessária na escolha dos produtos ou layouts.

Além da matriz no Rio de Janeiro, a marca possui franquias em Cuiabá, Campo Grande, Macaé, Bauru, Cascavél e em breve Maranhão. 

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Nossos clientes podem pagar seus pacotes de casamento parcelados até a data da entrega, ou 50% sinal e restante na entrega. Algumas de nossas lojas oferecem também pagamento por cartão de crédito.
Oferece venda online?
Venda online disponível
Qual o horário de seu trabalho?
De segunda à sexta feira de 9:00hs às 17:00hs Em nossa fabrica no Rio de Janeiro atendimento com horário marcado. Lojas físicas horário comercial.
Em que ano iniciou esta atividade?
2008

Opiniões sobre Giracandy

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 20261-232

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações