Jardim O Fiô

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Jardim O Fiô

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Jardim Ô Fiô, faz jus ao nome e traz muita área verde, mesas ao ar livre, cinquenta sabores diferente de pizza, cerca de 60 rótulos de cerveja e 50 de vinho. É a primeira pizzaria gourmet com harmonização com cervejas e vinho trabalho que fica por conta de um Bier Sommelier. A grande estrela da casa, no entanto, é a pizza estufada (stuffed pizza) que vem conquistando numerosos adeptos. 

Assim, aliando sofisticação e simplicidade, receitas saborosas e boa localização está encantando os noivos que desejam fazer sua festa de casamento em um ambiente simples e sofisticado e sem perder de vista as comodidades dos tempos modernos. Será um momento inesquecível marcado pela emoção e impecável cuidado com os mínimos detalhes que realizam o sonho do casamento. 

Para os casamentos, o Jardim Ô Fiô, realiza o evento com um delicioso buffet de pratos, feitos diretamente do forno a lenha, no centro do salão. E para acompanhar, oferece um serviço impecável de bebidas, como chopp, cerveja e estação de caipirinhas.

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Jardim O Fiô

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações