Celebrante de casamentos José Ferraz

Ir para a conversa Pedir orçamento

Celebrante de casamentos José Ferraz

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$2.500

José Ferraz é o celebrante que acredita que cada casamento, uma história, cada história um amor e cada amor transformações de vida.

Ele conhece a história dos noivos e tece uma trama linda, emocionante e perfeita para seu grande dia.

O ritual de casamento, em sua essência será celebrado de maneira especial por José Ferraz que conhece a Cultura das Religiões e transformará seu momento em um momento único e especial!

Cada casamento com sua história, a união de duas vidas e principalmente muitas emoções por estarem todos reunidos em torno do amor.

José Ferraz dedica muitas horas para conhecer a história de vocês para poder dar-lhes uma Celebração cheia de elementos pessoais, de palavras confortantes e felizes e de celebrar também para seus amigos, familiares e convidados sem decepcioná-los, fazendo com que tenham a certeza de ter feito a escolha certa.

Não deixe de conhecer José Ferraz e encante-se!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.500
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
30% na assinatura e restante na semana do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
1999

Opiniões sobre Celebrante de casamentos José Ferraz

4.9
10 opiniões
10 opiniões
Profissionalismo
(10)
Qualidade/Preço
(10)
Recomendação
(10)
guilhermecosta
Por Guilherme
5
Utilizei este serviço no meu casamento

José Ferraz é uma pessoa e um Celebrante exemplar! Você realizou nossa Cerimônia, que é um dia tão especial, com perfeição em cada detalhe! Suas palavras são tão bem colocadas que realmente emocionam! Nossos queridos convidados elogiaram muito e se emocionaram junto conosco. Muito obrigado José! Desejamos a você tudo de melhor. Um grande abraço dos noivos,

Gabi e Gui

Notificar abuso
franscielisacavem
Por Franscieli
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Mais que celebrar o casamento, o José tem o poder de emocionar, de fazer refletir, de marcar momentos. Foi a mais perfeita realização de mulher, idealizado desde menina moça. Foi simplesmente perfeito, foi mais do que eu esperava, realmente faz toda a diferença dedicar espaço no orçamento para uma cerimonia de casamento como a que o José Ferraz prepara, toda voltada para a história do casal. Todas as pessoas elogiaram muito a cerimonia, sem distinção, e foi extremamente difícil para mim controlar tanta emoção. É impossivel não dar nota 10 em todos os quesitos!

Notificar abuso
rosangelasouza
Por Rosângela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Zeca,

O que sentimos na celebração do nosso casamento é difícil de ser descrita em palavras, nossas lágrimas são a demonstração do quanto ela nos envolveu e nos tocou. Descreveu com todas as letras nosso amor, nossa fé e nossa gratidão. Por suas palavras, nosso amor foi perfeitamente descrito, por seu dom de celebrar, esse amor foi entendido. Sua celebração tem o dom de tocar todos os corações. Obrigada amigo e orgulhosamente nosso para sempre celebrante mais querido!

Rosângela Souza e Charles

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 88056128

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações