Liah

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Liah

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Que tal ter a festa do seu casamento animada por uma das maiores cantoras, compositoras e intérpretes do Brasil? Demais não é? Se você gostou da ideia, você esta a um passo de realizar este desejo. Conheça Liah.

Liah faz parte do casting de Pati Pagy e vem conquistando o país e transformando as festas de casamento em grandes espetáculos. Ao lado de Ivete Sangalo interpretou “Beijos de Hortelã”; com Elba Ramalho o sucesso “Chão de Giz” e também se apresentou com tantos outros artistas de diversos segmentos como Ivan Lins, Maria Gadu, Rick e Renner, Wanessa Camargo, KLB, Cidade Negra.

Como compositora escreveu as canções “O Amor é Mais” e “Tarde Demais” que foram trilha sonora da novela Malhação da Rede Globo. Também compôs músicas famosas interpretadas por Sandy e Junior como “Desperdiçou”, “Nada Vai me Sufocar” e “Contos de Amor”, grandes sucessos na década de 90. Liah também compôs outros sucessos que fizeram parte de novelas da Globo. “E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só” e “Você por Perto” nas trilhas de “Três Irmãs” e “Em Família”.

Em 2012, Liah fez parte da primeira temporada do The Voice Brasil e foi referenciada ao interpretar Asa Branca de Luiz Gonzaga. Em 2015 Liah cantou ao lado do Padre Fábio de Melo ao homenagear o Círio de Nazaré no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Romântica nata, Liah sempre escreveu e cantou sobre o amor. No momento mais especial da vida do casal não poderia ser diferente! Entre em contato com a produtora Pati Pagy e saiba como levar esta magnífica artista para o seu casamento. Musicalidade e repertório impar em seu grande dia.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Liah

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:
Cidade:
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações