A Emoção das Flores

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Emoção das Flores

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ao entrar em uma floricultura, espera-se encontrar um ambiente agradável e acolhedor, com um atendimento que transmita o carinho e a atenção que as flores e os clientes merecem. E é isso e muito mais que você encontrará na floricultura A Emoção das Flores.

Com atendentes bem treinados para identificar as necessidades dos clientes, seja para um simples arranjo de flores ou para a decoração do seu casamento, A Emoção das Flores está pronta para dar sugestões e ideias criativas, segundo as preferências e necessidade dos clientes.

A Emoção das Flores também oferece uma grande variedade de plantas e flores frescas e saudáveis, de diferentes tipos, cores e tamanhos, para que você possa escolher conforme o estilo do seu evento.

Entre em contato e conheça a floricultura A Emoção das Flores! A empresa oferece preços competitivos e justos, para você montar toda a decoração do seu casamento do jeito que sempre sonhou!

Perguntas Frequentes

Que serviços oferece?
Buquês de noiva , Decoração floral para cerimônias , Decoração floral para festas, Acessórios florais para cabelo , Outros
Trabalham com um catálogo de produtos ou criam buquês personalizados?
Catálogo, Buquês personalizados
Oferece deslocamento para fazer decoração floral?
Sim, nos deslocamos para fazer a ornamentação

Opiniões sobre A Emoção das Flores

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações