A Nata da Nata

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Nata da Nata

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Nata da Nata é uma doceria pronta para fazer com que vocês tenham um momento muito especial no casamento. As inúmeras opções de escolha vão proporcionar um deleite aos noivos e convidados. Além dos docinhos serem perfeitos para a mesa do bolo, também podem ser enviados em lindas caixinhas acompanhadas pelos convites a madrinhas e padrinhos ou servidos como uma ótima prévia no chá de panela ou na despedida de solteira. Ninguém conseguirá resistir à beleza e ao sabor destes docinhos.

A Nata da Nata é especializada em produzir doces como brigadeiros gourmet, bombons, cremes deliciosos servidos em copinhos de chocolate, doces veganos, fondados e tartelettes. Entre todas as opções disponíveis no cardápio, uma característica em comum: são feitas com ingredientes que potencializam cada item da receita, nada de conservantes, farinha de trigo, saborizantes e aromas artificiais. É uma explosão de sabores a cada mordida e, certamente, uma experiência incrível.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Você tem que pagar um preço fixo
Quais são as condições de pagamento?
O pagamento pode ser feito no crédito, no débito ou PIX; à vista ou 50% de sinal e os 50% restantes quitados até 1 semana antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2022
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre A Nata da Nata

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações