Acácia Flores by Vanessa

Ir para a conversa Pedir orçamento

Acácia Flores by Vanessa

Ir para a conversa Pedir orçamento

Para as noivas que não abrem mão de flores naturais em seu casamento, lhes apresento a Acácia Flores by Vanessa.

Acácia Flores by Vanessa produz, elabora e instala arranjo de flores, cestas, buquês, lapelas e decoração de ambientes com todo carinho, dedicação e profissionalismo que seus clientes merecem. Oferece aos noivos um portfólio de produtos para que possam deixar o ambiente da festa elegante e acolhedor. Possuem muita experiência e estão dispostos a preparar um pacote de acordo com suas necessidades e sonhos.

Localizada em Rio das Ostras/RJ, a Acácia Flores by Vanessa. Aguarda seu contato para esclarecimentos sobre pacotes que oferecem para casamentos. Acácia Flores é uma empresa tradicional e tem toda estrutura para atender aos seus desejos.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Acácia Flores by Vanessa

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
isys_soares
Por Isys
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tive uma reunião com ela, conversamos sobre como seria o buquê, deixei ela bem a vontade para me ajudar escolhendo as flores, o tamanho. Queria algo desconstruído, delicado e assim a Vanessa fez. Um buquê cheinho de carinho, super fofo, proporcional ao meu tamanho. Sem contar nas orquídeas lindas que solicitei para o meu penteado que hoje ainda após quase um ano dão lindas flores me trazendo sempre a memória o dia do nosso casamento. Vanessa, você arrasa!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 28890-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações