Teoria do Amor | Vanessa

Ir para a conversa Pedir orçamento

Teoria do Amor | Vanessa

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$2.200
  • Principal característica Digital

O casamento marca uma nova etapa na vida do casal, onde se despedem do passado e dão as boas vindas a um futuro totalmente novo e desafiador. Para deixar esse momento ainda mais especial, Vanessa - Teoria do Amor oferece uma cerimônia totalmente personalizada, onde criam um discurso que respeite a trajetória do casal e sirva de adubo para garantir que a nova união tenha todos os nutrientes necessários para crescer cada vez mais.

Serviços oferecidos

Vanessa - Teoria do Amor cria um roteiro único para a sua cerimônia, retratando com delicadeza e fidelidade os momentos mais marcantes do casal. Aplicam ferramentas dinâmicas e inovadoras de acordo com o perfil dos noivos, deixando a cerimônia leve e encantadora. Vocês e seus convidados ficarão emocionados com cada palavra e se conectarão de uma forma única.

Área de atuação

Situada na cidade de Sorocaba/SP, Vanessa - Teoria do Amor oferece um atendimento totalmente personalizado, escutando com atenção cada detalhe mencionado pelo casal. Gostaram e querem conhecer todos os serviços disponíveis? Então enviem uma mensagem para a equipe agora mesmo!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.200
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Digital
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Facilidade única no pagamento, cobramos apenas um sinal de 10% para reservar a data, e o restante pode ser pago como ficar mais confortável para os noivos até a véspera do casamento. Valores promocionais para pagamento a vista. #TeoriadoAmor.
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia civil, Cerimônia religiosa, Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Teoria do Amor | Vanessa

4.9
12 opiniões
12 opiniões
Profissionalismo
(12)
Qualidade/Preço
(12)
Recomendação
(12)
kamilla-ss
Por Kamilla
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Bom, não é fácil planejar um casamento, hoje em dia pra você realizar seu sonho precisa estar a par de muitos detalhes e informações pra esse tempo tão marcante na vida. Começamos escolhendo o modelo de casamento, depois a cerimonialista, conhecemos os locais, buffet, as cores, madrinhas, convidados e, enfim, a cerimônia. Já havíamos ido em alguns casamentos onde o samuel havia feito a cerimônia e estávamos certo: será ele! A gente não tinha mais nada, só a certeza de que seria ele o nosso orador pra esse dia tão importante... E o resultado? Realizamos nosso sonho! Convidados apaixonados, noivos bobos, e tudo isso com uma palavra tão simples de entender, objetiva e inesquecível... Pessoas de todas as classes sociais, credos, e até mesmo nossos avós, que já presenciaram dezenas de cerimônias, ficaram encantados com a sabedoria e leveza da cerimônia. Sou eternamente grata ao samuel e vanessa por todo o suporte, não só no dia da cerimônia, mas também antes da cerimônia onde procuraram saber nossos gostos e preferências pra realizar.

Notificar abuso
hannacssl
Por Hanna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ter o Samuel como celebrante do nosso casamento foi uma das nossas melhores escolhas para que nosso dia fosse tão especial. Ele tornou nossa cerimônia leve, emocionante e ao mesmo tempo, divertida. Suas palavras criaram um clima de intimidade, tudo pensado para ficar totalmente com a nossa cara (e ficou)! A participação da Vanessa foi fantástica. Ela criou uma memória muito especial em nós e em nossos pais. Foi um momento muito marcante e simbólico para nós. Depois da festa, amigos de diferentes lugares e familiares vieram comentar sobre como a cerimônia e a palavra que eles trouxeram foi especial.

Só tenho a agradecer pelo carinho e profissionalismo que demonstraram. Samuel e Vanessa valorizam a união do casamento e isso reflete demais no cuidado deles com a cerimônia.

Notificar abuso
mvha15
Por Vinnicius
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A realidade é que chama-los para celebrar nosso casamento nao foi um investimento momentaneo. Samuel e Vanessa sao pessoas que alimentam momentos especiais, sim, mas alem disso, permanecem conosco de alguma forma e pra vida. O cuidado e carinho deles permeia a cerimonia, atrai a atencao dos convidados , emociona e traz na medida certa a emocao pra celebracao. Acredito que independente do seu credo, religiao ou heranca cultural, quando se fala em amor a linguagem é unica e Vanessa e Samuel dominam como idioma fluente! Recomendo demais. Abcs, Vinnicius Hollanda

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 18110696

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações