AmarElo Celebrações Afetivas

Ir para a conversa Pedir orçamento

AmarElo Celebrações Afetivas

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$0
  • Principal característica Uma cerimônia emocionante

AmarElo é um novo conceito de celebração de casamento. São cerimônias exclusivas, intimistas e de imensurável valor afetivo. A proposta é focar na essência de cada casal e colocar o amor deles no centro. A celebrante Luisa Reis faz isso, personalizando cada símbolo do casamento tradicional com a história do casal, de uma forma leve, descontraída e criativa, com uma pitada de bom humor e muitas doses de romance.

Assim, a cerimônia é transformada em um verdadeiro rito de conexão entre os noivos e os convidados, tornando-se o ponto alto do casamento e preparando todos para a festa que vem depois. A trajetória do casal irá envolver e encantar os convidados e os noivos viverão uma nova experiência ao ouvir a própria história ser contada com amor, humor e sob um olhar reflexivo, que busca o que tem de mais belo e construtivo na jornada do casal. Cada casamento se torna único, emocionante e inesquecível!

"Sua história é linda, só não foi contada ainda. Deixe que eu conto!" (Luisa Reis)

Área de atuação

A AmarElo está em Brasília, Distrito Federal, mas vai para onde você quiser!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$0
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Uma cerimônia emocionante
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamento, pix
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
2021

Opiniões sobre AmarElo Celebrações Afetivas

4.9
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
deborahnovais
Por Deborah
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não tem quem não tenha amado o trabalho da Luisa e todo o carinho que ela colocou na celebração. É uma delícia poder ter uma cerimônia personalizada, feita por alguém que realmente se empenhou em conhecer sobre a história do casal, seja individualmente ou do par. Não só ela entrevista os noivos, como também fala com amigos/familiares escolhidos por eles, o que torna o resultado ainda mais especial.

Obrigada, Luisa, por tudo o que você fez por nós! Sempre tivemos receio de termos uma cerimônia entediante e que parece que nunca vai acabar. Você conseguiu deixá-la com um clima completamente descontraído (tirando gargalhadas de todos) e ainda fazer "o tempo voar". Muito gostoso poder ouvir sobre a nossa história pelas palavras de outra pessoa. Você é maravilhosa! Ganhou muitos fãs (não só a gente, como também várias pessoas que agora querem que você seja a celebrante do casamento delas).

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações