O trabalho realizado por Luciana Rocha Celebrante é fazer o amor reverberar, respeitando a originalidade e a espiritualidade do casal.

Luciana chama essa vibração de som do amor!

Porque busca ouvir e conhecer cada história de amor para contá-la na sua VERDADE, tocando o coração dos noivos e de todos os convidados presentes com a afetividade natural daquela essência. Porque cada pessoa e história de amor são únicos.

Luciana também é Juíza de Paz e realiza cerimônias tradicionais ou inovadoras, podendo inserir rituais que tenham o jeito dos protagonistas do dia, e também mensagens com a espiritualidade do casal, envolvendo os familiares se for o desejo dos noivos.

Sempre com muita afetividade, com muito cuidado nos detalhes e na técnica. Uma celebrante versátil, elegante, detalhista, que está em constante aprimoramento.

Sejam quais forem as escolhas dos noivos e a sua personalidade, toda a cerimônia é feita com o CORAÇÃO, com extremo amor e carinho, com roteiros autorais e exclusivos.

Se quer saber outras informações, entre em contato agora mesmo com Luciana Rocha Celebrante e tenha a cerimônia de casamento que você e seu amor tanto sonharam e merecem e ouça dos seus convidados - ela era sua amiga?

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até R$9.000 para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Opiniões

5.0 16 opiniões
Por nataliarussell
Utilizei este serviço no meu casamento

Super Recomendo ! Uma profissional impecável. Uma profissional que busca conhecer a história dos Noivos, tornando o momento da cerimônia mais intimista e envolvente. Celebra com muito amor e emoção ️

Notificar abuso
Por bgmagalhaes
Utilizei este serviço no meu casamento

A Luciana celebrou nosso casamento. Foi maravilhosa!!! Não é pq foi o nosso, mas nunca havia visto uma cerimônia tão personalizada. Cada palavra, do início ao fim, foi pra gente. Choramos demais kkkk foi muito emocionante. Sem dúvidas ela é a melhor profissional de Brasília. Amei e recomendo demais!!

Notificar abuso
Por ndeandrade
Utilizei este serviço no meu casamento

O trabalho da Luciana é impecável! A nossa cerimônia foi maravilhosa e emocionante. 

Ela é uma pessoa maravilhosa e uma profissional que supera as expectativas. Fez uma pesquisa minuciosa sobre nós e a cerimônia foi toda personalizada, o que tornou ainda mais especial.

Nosso casamento foi inesquecível e você foi uma parte muito importante disso.

Notificar abuso

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais as condições de pagamento?
Aceita transferência bancária, boleto, pagamento com cartão de crédito, também. O casal deve dar um sinal para garantia de agenda. Parcelamento: efetivar a quitação restante em até 10 dias antes do casamento, conforme a data de sua comodidade. Pagamentos à vista possuem 10% de bonificação.
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia civil, Cerimônia religiosa, Cerimônia Ecumênica/Laica
Qual é o seu diferencial?
PERSONALIDADE. Comprometimento. Trabalhar com AMOR é dar voz ao coração. Afetividade em todo o processo de construção, desde a primeira reunião com os noivos, que também participam, pois são os reais celebrantes. Experiência. Luciana investe no tempo e na qualidade, busca captar a essência do amor do casal. Respeito à religiosidade dos noivos. Atendimento no Brasil e no exterior (para o casal que desejar outro idioma na celebração, consultar sobre opções de tradução simultânea). Celebração com rito tradicional, podendo haver rituais inovadores que também oferece. Cerimônia sintética com no máximo 30 minutos (excluindo cortejos). Luciana Rocha é Juíza de Paz e também oferece o efeito civil no cartório e em diligência (fora do cartório), tudo dentro da lei. Traje próprio. Voz feminina. Profissional com vasto portfólio na área de eventos e em constante aprimoramento técnico, com um único objetivo: conferir plasticidade, magia, sinergia e muito amor em um dia que nunca mais se repetirá e que precisa ser perfeito e inesquecível!
Em que ano a atividade foi iniciada?
2018

Endereço

Cidade: 70298200
Cidade:
Cidade:
Cidade:
Cidade: