Amor em Palavras - Celebrantes de Ocasiões Especiais

Ir para a conversa Pedir orçamento

Amor em Palavras - Celebrantes de Ocasiões Especiais

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$1.700

A Amor em Palavras – Celebrantes de Ocasiões Especiais é fruto da união de dois apaixonados pela vida: o Rafa e a Eva. Isso mesmo: nós!

Tudo começou quando escrevemos nossa própria cerimônia de casamento. Sem experiência alguma, conseguimos aquilo que nem nós imaginávamos: falar de amor de forma simples e leve, fazendo todo mundo rir e chorar de emoção com a nossa história. Depois disso, não paramos mais. Só que agora, as histórias celebradas eram também as de “diversas duas” pessoas que se encontraram através do amor.

Como Celebrantes, somos responsáveis pela condução desse rito de passagem tão importante que é o casamento, e através das palavras, temos a missão de transmitir amor no altar.
Nosso propósito é construir cerimônias com leveza e descontração, mas que tenham emoção verdadeira e mostrem a identidade do casal, contando a história de amor de vocês de um jeito arrebatador e surpreendente, tornando a celebração única e trazendo reflexões importantes sobre o amor, sobre a vida, sobre a família.

Nossa intenção é que a cerimônia seja um abraço, seja o coração da festa e por si só traga espiritualidade. Com isso, todo mundo é envolvido por aquele momento inesquecível: as famílias, os amigos, padrinhos, fornecedores… todo mundo sai renovado, pronto pra aproveitar a festa que vai ser linda, mas tendo a certeza de que a cerimônia vai ficar positivamente marcada em seus corações pra sempre.

É isso que a gente se propõe a fazer: tornar a história de vocês lindamente inesquecível, reforçando um elo de amor já firmado, e fazendo daquela aliança no altar, um reflexo da aliança que está dentro dos seus corações.

A cerimônia pode ser simbólica, pode ser com efeito civil, pode ter um simbolismo que vocês gostariam de fazer ou podemos criar algo novo, inspirados pela sua história.
Mas sem dúvidas, a cerimônia precisa ser emocionante e verdadeira: precisa ter amor em atitudes, amor em sentimentos e AMOR EM PALAVRAS.

Celebrar é o nosso jeito de falar de amor. Mas é também a forma como o amor fala e reverbera dentro de nós. A cada história, uma celebração diferente. A cada celebração, um novo motivo pra fazer do amor o maior elo entre as pessoas.

Vamos juntos celebrar a sua história?

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.700
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Amor em Palavras - Celebrantes de Ocasiões Especiais

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 41820-021

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações