Sim Cerimônias

Ir para a conversa Pedir orçamento

Sim Cerimônias

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$2.800
  • Principal característica Cerimônia com significado

Nada como ter um casamento totalmente personalizado, inclusive a cerimônia. Para isso você e seu amor precisarão contar com profissionais experientes, que saibam captar a essência de vocês e transformar em lindas palavras, exatamente o que encontrarão na Sim Cerimônias.

Carla Cassini e Clarice Greco são as profissionais à frente da Sim Cerimônias. As duas acreditam que o amor deve ser celebrado em todas as formas, todos os dias e o tempo todo, e assim planejam um ritual personalizado, com um texto que pode ser lido por algum amigo, familiar ou quem o casal desejar. Ou ainda contar com o talento e a experiência delas que também atuam como celebrantes.

Se você sonha em fazer um destination wedding, vai casar na Bahia ou em São Paulo e deseja que a cerimônia seja leve e emocionante, entre em contato com a Sim Cerimônias e saiba como ter uma celebração pensada inteirinha em vocês.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.800
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Cerimônia com significado
Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
Pix, Transferência bancária, parcelado.
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Sim Cerimônias

5.0
19 opiniões
19 opiniões
Profissionalismo
(19)
Qualidade/Preço
(19)
Recomendação
(19)
erica_paranaiba
Por Érica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A SIM cerimônias foi essencial no nosso casamento. Foi a primeira fornecedora que decidimos contratar e foi muito acertado. A delicadeza, o cuidado e a simpatia da Carla fez tudo ser incrível, da construção à burocracia ao dia da celebração. Recebemos diversos elogios e tivemos uma cerimônia digna de sonho. Foi incrível tê-la conosco e, não posso imaginar, uma cerimônia mais linda.

Notificar abuso
luh_coosta
Por Luciana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A SIM ceriônias foi, sem dúvidas minha melhor contratação! Tinha medo de ser uma cerimônia cansativa, que ninguém prestasse atenção! Foi o momento mais mágico da minha vida! Carla, nossa celebrante, falou palavras tão inesquecíveis, fez relação comigo e com meu esposo com as estações do ano, como se ela nos conhecesse há anos! TODAS as pessoas que conversei depois do meu casamento, comentaram "que cerimônia mais linda"! Indico de olhos fechados, sem dúvidas sei que Carla fará um excelente trabalho! Educada, responsável e muito profissional! Foi especial demais!!

Notificar abuso
samila.trindadee
Por Samila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Sim Cerimonia fez parte do momento mais lindo e emocionante da minha vida. O nosso casamento foi um sonho, a cerimonia foi a coisa mais linda que poderia existir, não teve uma pessoa que não se emocionou com as palavras e a delicadeza da Carla. Ela fez uma cerimonia lindissima, repleta de carinho e detalhes que traduziam nosso relacionamento, foi realmente, algo além do mesmo. Recomendo de olhos fechados e queria viver a nossa cerimonia mais 1000 vezes. Obrigada Carla por tudo, voce com certeza deixou nosso dia ainda mais especial. Voce é uma mulher incrivel e profissonal maravilhosa.  Um beijo.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 40130-030
Cidade: 05429-130

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações