Ana Ornellas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ana Ornellas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Formada em maquiagem e penteado por amor, começou produzindo apenas madrinhas e convidadas, não imaginava que seria algo tão sério até fazer sua primeira noiva e se apaixonar ainda mais pela área.

Desde então começou a investir mais em produtos de alta qualidade, à prova d’água e HD e também em formação continuada com cursos de maquiagem e penteado para aperfeiçoar cada vez mais suas técnicas e dar o seu melhor para cada noivinha.

Seu objetivo é fazer com que a noiva sinta-se única e corresponder aos seus anseios para o seu grande dia, afinal cada noiva tem sua história, seu sonho.

Para isso aplica as melhores técnicas para seu tipo de pele, formato de olhos e rosto explorando sua beleza da melhor forma e fazendo com que sua maquiagem e penteado fiquem harmônicos com todo o resto de sua produção.

Se você quer ser uma noiva linda, com seus pontos fortes realçados e segura para arrasar no seu dia do sim, entre em contato com Ana Ornellas e sonhe ainda mais alto!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento

Opiniões sobre Ana Ornellas

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
jessicaseabra25
Por jessica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Perfeição! sem dúvidas perfeição é a palavra que resume o trabalho da Ana. Ela e sua equipe maravilhosa atenderam a mim e minhas madrinhas no dia do casamento e certamente foi a melhor escolha! Além de passarmos uma manhã super descontraída, pois todas as profissionais são muito simpaticas, cuidadosas e atenciosas, tanto quanto a Ana, absolutamente TODAS ficaram deusas! maquiagens e penteados perfeitos! A reprodução exata do pedido e desejo de cada uma! Devo ressaltar também a qualidade dos produtos, minha maquiagem ficou intacta, apesar dos litros de choro hahaha e penteado durou até o fim. Pra mim, como noiva, foi a realização de um sonho. RECOMENDO DEMAIS! A melhor do mundo! Sinto saudades todos os dias! 

Notificar abuso
cardosolaryssa6
Por Laryssa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Ana foi maravilhosa em tudo! Cuidou de mim e da minha mãe e irma.. todas ficamos lindas! Nos arrumamos em seu espaço que é lindo e aconchegante! Queria tê-la encontrado desde o começo dos preparativos do meu casamento.. obrigada Ana!

Notificar abuso
julynha_12
Por Julyanne
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ana e sua equipe cuidaram de mim, da minha mãe e do meu noivo. Nós três adoramos muito o resultado, tanto da maquiagem, quanto do penteado. Ana é super pontual, prestativa, atenciosa, detalhista. Amamos tudo! Foi perfeito!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações