Ateliê Alexandra Bombonato

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ateliê Alexandra Bombonato

Ir para a conversa Pedir orçamento

Alexandra Bombonato é maquiadora e durante toda sua carreira profissional, teve oportunidades e importantes conquistas pelas empresas pelas quais passou, sinto-se realizada profissionalmente, porém algo sempre chamou a sua atenção e transformava suas ideias, pensamentos, sonhos: que é a busca incansável da melhoria no mundo da Beleza, Arte e Noivas, assim surgindo o Ateliê Alexandra Bombonato.

O Ateliê Alexandra Bombonato oferece diversos serviços para mulheres, em especial às noivas, com penteados, maquiagens, designer de sobrancelhas, banho de lua e o inesquecível e muito bem preparado Dia da Noiva que oferece assessoria para este dia, sala de repouso exclusiva, limpeza de pele, massagem relaxante, cabelo e maquiagem. Tudo isso regado a muita alegria com petiscos e bebidas.

O Ateliê Alexandra Bombonato fica no Guarujá/SP, e está de portas abertas para oferecer um atendimento personalizado às noivas. Entre em contato com o ateliê e agende o seu Dia de Noiva com quem mais entende do assunto.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ateliê Alexandra Bombonato

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações