Atelier Colorato

Ir para a conversa Pedir orçamento

Atelier Colorato

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Marina é florista e desde criança sempre foi apaixonada pela natureza, as horas que passava no jardim por encanto e diversão, fazia com que este dom crescera dentro de si.
Depois de várias voltas que a vida dá Marina conseguiu realizar seu sonho e nasceu o Atelier Colorato, uma oportunidade dela retornar à sua essência e compartilhar o amor através de arranjos feito com o coração.

Atelier Colorato é especializado em arranjos modernos com design floral, bem estruturado e com formatos diferentes. Os seus arranjos apresentam composições e elementos incríveis, como: pedras, frutas, gravetos, madeiras e muitos outros… A grande paixão da Marina é criar e encantar a todos com suas peças.

Entre em contato com esta grande artista e peça informação, deixe as flores entrarem no seu casamento pelas mãos e Atelier Colorato.

Perguntas Frequentes

Que serviços oferece?
Buquês de noiva , Decoração floral para cerimônias , Decoração floral para festas, Acessórios florais para cabelo
Trabalham com um catálogo de produtos ou criam buquês personalizados?
Buquês personalizados
Oferece deslocamento para fazer decoração floral?
Sim, nos deslocamos para fazer a ornamentação
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Qual o horário de seu trabalho?
Sempre
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Atelier Colorato

5.0
32 opiniões
32 opiniões
Profissionalismo
(32)
Qualidade/Preço
(32)
Recomendação
(31)
(1)
adembyrodrigues
Por Andressa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Marina é simplismente tudo que você precisa em uma florista! Primeiro, ela é super alto astral, simpática, carismática, um amor de pessoa (consideramos muito o fator "empatia" na escolha dos fornecedores para o nosso grande dia). A Marina se entrega de corpo e alma no projeto, ela soube entender melhor do que ninguém o que eu queria, e me ajudou até a colocar em palavras (afinal, não são todos os noivos que já sabem os nomes dos estilos florais de casamentos hehe). Durante todo o processo ela foi muito dedicada, empenhada, e sempre com um sorrisão. A parte floral da nossa cerimônia e da festa ficou impecável, ela excedeu demais nossas espectativas. Recomendamos demais a Marina! 

Notificar abuso
paulamsouza
Por Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Recebi a indicação da Marina da minha cerimonialista e foi um dos melhores fornecedores do casamento. A sintonia com ela foi ótima e ficamos horas conversando em nossa primeira reunião. A Marina é super dedicada, atenciosa e flexível além das suas criações florais serem maravilhosas. Chegamos a ótima opções com bom custo benefício e a decoração da cerimônia ficou simplesmente perfeita!

Notificar abuso
amanda_uezo
Por Amanda
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Sou encantada pelo trabalho que a Marina faz! Toda decoração é linda, única e apaixonante! Admiro muito o trabalho e quero muito utilizá-lo futuramente.  

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações