Brincadeiras Musicais by Carol Gomes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Brincadeiras Musicais by Carol Gomes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Principal característica Atenção à Primeira Infância

Você já pensou nos bebês e crianças pequenas convidadas para o seu casamento? 

É super necessário e respeitoso incluir esse público também na sua festa, afinal de contas o cuidado com a infância é dever de toda uma comunidade!

Pensando nisso, eu - Carol Gomes - professora de Música dedicada à Primeira Infância, cantora e multiinstrumentista, elaborei atividades de entretenimento infantil que são lúdicas e educativas, e que respeitam as culturas das infâncias e não as imbecilizam, te ajudando a demonstrar o cuidado que você tem com este seu pequeno convidado!

Mas na prática, o que isso quer dizer, Carol?

Utilizando da música e de materiais transformáveis, brincamos com as crianças! De dentro das sacolas-surpresa, saem bacias queviram chapéus, que viram tambores, bolinhas que são comidinhas pra sopa, tecidos que viram capas de princesas e super heróis e o que mais aimaginação criar. Com a sacola especial da “loja do Mestre André”, todo mundo em nosso tapete canta e toca junto suas músicas favoritas numa grande banda, e aproveitam para conhecer instrumentos como o cabuletê e o xequerê. Todas as brincadeiras são entremeadas pela arte de contar histórias e embaladas por um repertório especialmente escolhido dentro da cultura da infância brasileira, ao som de voz, violão e pandeiro. - Este é o Brincadeiras Lúdico-Musicais, para bebês e crianças até 8 anos!

Pintura livre com tinta guache, com direito a cavalete, avental e exposição no varal das artes?Temos! Ou, que tal fazer esculturas em massinha feita à mão pelas próprias crianças? A construção de fantoches zoiúdos com cabelinhos de lã também é uma opção para festas em que os mini convidados levam para casa suas próprias produções artesanais.  - Esta é a Oficina de Artes, para bebês e crianças a partir de 2 anos!

Das mais tradicionais, como “Os três porquinhos” e “Chapeuzinho Vermelho”, passando por contos de vários lugares do mundo, com ou sem fantoches, com ou sem o suporte do livro... a contação de histórias envolve e instiga a curiosidade e atenção de crianças e adultos de todas as idades. E se a platéia for convidada a fazer a trilha sonora junto? Melhor ainda! A malinha roxa da contadora carregam elementos que parecem ter saído de dentro das histórias...
*Entre em contato para saber mais sobre os contos, livros e fantoches disponíveis. - Esta é a Contação de Histórias Musicada, para todo mundo!

Já imaginou como seria ouvir “Baby Shark” em ritmo de samba? E “A baleia” num baião gostoso de dançar? É misturando músicas do cotidiano infantil com repertório dançante de música brasileira, de Alceu Valença a Gilberto Gil, que apresentamos o Sarauzinho! Dois ou três músicos se revezando entre instrumentos como violão, percussão, ukulele, sanfona e violino, e os convidados tocando juntos numa grande banda! Não falta frevo, maracatu nem côco de roda nesse show coletivo! - Este é o Sarauzinho, para todo mundo!

- "Carol, o que eu posso escolher para a minha festa?" - Tudo!

*Considere a faixa etária das crianças convidadas =)

- "Carol, o que está incluso novalor do pacote escolhido?"

> Artistas educadores graduados e com olhar atento à Infância, para mediar as atividades;

> Espaço preparado para bebês e crianças, com tapete e graminha;

> Brinquedos de madeira educativos e livros escolhidos à dedo;

> Instrumentos musicais de verdade, feitos para bebês e crianças tocarem e terem uma boa experiência sonora;

> Materiais de qualidade, revistos e higienizados periodicamente;

> Equipamento de som nos pacotes com Sarauzinho ou Contação de Histórias;

> O principal: paixão pelo brincar!

Entre em contato comigo e solicite seu orçamento, de acordo com a quantidade de crianças convidadas e a duração das atividades =)

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Atenção à Primeira Infância
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
50% para reserva da data + 50% no dia anterior ao evento OU à vista com quitação antecipada (oferta de desconto). PIX ou Transferência Bancária. Parcelamento pelo Pagseguro com juros do cartão.
Que os tipos de animações oferecem?
Para crianças, Teatro, Outros
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Brincadeiras Musicais by Carol Gomes

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
karinebastos
Por Karine
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Se você busca uma combinação mais apurada entre música, brincadeira e infância, Carol Gomes é a pessoa exata!

Carol e sua equipe não participam da festa apenas para animar crianças e preencher o tempo contratado. É uma experiência que envolve muito talento, muita criatividade, qualidade musical e artística de sobra.

No fim das contas, a sensação é a de que a festa se prolonga na memória afetiva das pessoas, porque são momentos que se tornam marcantes e inesquecíveis para convidados de todas as idades!

Notificar abuso
sabrinavdeoliveira
Por sabrina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Carol Gomes realizou não só a musicalização da festa de 3 anos da minha filha, ela encantou todas as crianças com as brincadeiras, animou todos os convidados com as músicas, preencheu a festa de lúdico, alegria e encanto! 

Uma festa com um Brincadeiras musicais que traz alegria e sorrisos à todos os convidados!

Nossa gratidão a potência que é ter uma festa com você!

Parabéns pelo trabalho! Obrigada!!!! 

Notificar abuso
ant.tatiane19
Por Tatiane
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Carol fez à musicalização e brincadeiras no aniversário de 3 anos da minha filha, todos ficaram encantados! 

Trabalho muitos bem feito, animada, com um domínio ímpar do que faz. Foi maravilhoso! Ainda puxou o parabéns  - perfeito!!!

Pena que não fiz nos 2 primeiros anos.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações