Bruno De Vicq

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bruno De Vicq

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Bruno de Vicq se utiliza de uma estética cósmica e circular para criar uma atmosfera envolvente, dançante e com astral elevado nas alturas. Circula em alta rotação nas pick-ups do DJ uma mistura sofisticada de deep house, house music, nu-disco e indie rock. Seja num sunset (dia) ou numa balada (noite), a trilha sonora é exclusiva para quem curte música contemporânea e sofisticada.

DJ por vocação e inquieto por natureza. Não bastasse o cuidado com a escolha de repertório e com o agito da pista de dança, une parcerias com músicos diversos em Jam Sessions, tocando ao lado feras como Breno Morais (sax), George Israel (sax), Lara Salustiano (violino), Donatinho (piano), João Felippe (cavaquinho elétrico), Yuri Garrido (percussão), Wiliam Belle (guitarrista). Bruno tem se enveredado também pelo caminho da produção musical e com o DJ e produtor musical Nino Carlo acabou de produzir uma música no estilo chill out. Já imaginou todo esse talento no seu grande dia?

A lista de lugares por onde passou e festas em que tocou é extensa e crescente. Conheça e encante-se com DJ Bruni de Vicq, que vai fazer sua festa bombar do início ao fim!

Opiniões sobre Bruno De Vicq

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
patsecchin
Por Pat
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Ameeei o casamento! O som estava maravilhoso, com um clima incrível. Marcou minha vida! Adorei!
Notificar abuso
leticiabernardon
Por Letícia
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Bruno querido, tua energia é incrível que tornar seu amigo é coisa fácil. Somos muito gratos a Deus por terem colocado você em nosso caminho para fazer nosso casamento. Ficou marcado em nosso coração e nos de todos que lá estiveram. Para você o céu é o limite!
Notificar abuso
dududaltro
Por Dudu
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Sem palavras para descrever essa lenda, Bruno de Vicq. Um cara super do bem, que leva a minha alma a descansar na música. Tocou como nunca havia visto, se adaptou aos desejos dos noivos, surpreendeu a todos os convidados e ainda levou o também fera DJ Jimmy Souza, que já virou nosso amigo e que arrasou com a pista do after. Tenho um carinho enorme por você e por outros monstros que já me apresentou. Brunão você mora no meu coração e arrasou no casamento nos meus afilhados, tanto que gostaria de voltar e viver tudo outra vez.
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações