Buffet Espaço Grenah | Gastronomia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Buffet Espaço Grenah | Gastronomia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hora de dar sabor à sua festa de casamento e se quer marcar seu grande dia com sabores surpreendentes, vai gostar de conhecer o Buffet Espaço Grenah.

Os profissionais do buffet confeccionam pratos artesanais da alta gastronomia e que agradam a todos os paladares. Para cada evento é preparado um menu personalizado, que reflita as preferências do anfitriões, mas que conquiste a todos os convidados.

Se você quer deixar um gostinho de quero mais em sua festa de casamento, entre em contato com o Buffet Espaço Grenah e marque seu evento com sabores irresistíveis.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Outros
Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Buffet Espaço Grenah | Gastronomia

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
greiscezago
Por Greisce
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Um Buffet fantástico, atendimento excelente, cardápio sensacional, profissionais de alta qualidade que ajudam seu sonho virar realidade, sempre com muito respeito e paciência com o cliente. Indico de olhos fechados. 

Notificar abuso
yolandafarinacio
Por Yolanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Casei no dia 07/07/2018 e só tenho elogios para o Buffet Grenah. Atendimento super personalizado e profissionais maravilhosos, desde o maitre até o CEO, todos estão sempre prontos para ajudar os noivos nessa fase de organização do casamento. Para mim oque realmente destaca o Grenah dentre tantos outros buffets de alto padrão que existem hoje em São Paulo, além do atendimento é a gastronomia e o serviço. Meu jantar foi empratado e impecável, sabor excelente, apresentação, comida maravilhosa que se compara a de grandes restaurantes. Não teve um convidado que não elogiou e sempre comenta que a comida foi a melhor que já comeu dentre os casamentos, então se o que importa para você é o serviço e a qualidade dos alimentos pode ter certeza que com o Grenah o sucesso é garantido. Também vale ressaltar o espaço do Buffet, ele te permite mil possibilidades, da pra tranquilamente montar palco, altar, pista de dança, decorações mega elaboradas, enfim o que os noivos desejam. Faria meu casamento lá de novo e indico de olhos fechados.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 03322-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações