Carla Brunelli Assessoria de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Carla Brunelli Assessoria de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Principal característica Mentoria para noivas

Sempre acreditamos que acompanhar um casal no planejamento e organização do casamento deve ser uma experiência emocionante, única e, por que não, divertida. Entendemos que as expectativas, incertezas e dúvidas, tão comuns a quem está à caminho do altar, precisam ser cuidadas com a seriedade, profissionalismo, porém com leveza e muita tranquilidade. Os dias que antecedem ao casamento devem ser tão prazeros a ponto de deixarem saudade. Esta tem sido a  marca da Carla Brunelli Assessoria de Eventos. Graças ao planejamento detalhado, expertise em protocolos, relacionamento com os melhores profissionais do mercado de eventos, equipe treinada e comprometida, habilidade com contratos e acima de tudo, prazer pelo que se faz, conseguimos garantir aos nossos casais e familiares um clima de confiança e sucesso na entrega. Encantar nossos clientes e convidados é o que nos move, iniciar a caminhada com clientes que se tornam amigos é o que nos certifica que estamos no caminho certo. 

Não abrimos mão dos nossos valores: transparência nos orçamentos, respeito às preferências dos clientes, entusiasmo, alegria e simpatia no trato com o outro e total dependência de Deus para o sucesso do evento.

Carla Brunelli Assessoria de Eventos tem se destacado pela expertise em realizar casamentos para além do Estado do Espírito Santo como no Rio e em São Paulo.

Planejar é uma ciência, organizar é uma arte, transformar sonhos em realidade, a nossa missão.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Mentoria para noivas
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
30% sinal, restante até 10 dias antes do casamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Carla Brunelli Assessoria de Eventos

4.9
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(9)
Qualidade/Preço
(8)
(1)
Recomendação
(9)
nataliecoloumont
Por Natalie
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratei a Carlinha aos 45 minutos do segundo tempo (porquê inicialmente queria fazer tudo sozinha kkk). E foi a melhor decisão que tomei na vida. A Carla é um profissional incrível, muito atenciosa e carinhosa, que passa uma calma imensa para a noiva. Não mede esforços para realizar o sonho dos noivos nos mínimos detalhes. Sou eternamento grata por ter tido a oportunidade de contar com ela no dia mais especial da minha vida!

Notificar abuso
daniellakubit
Por Daniella
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Escolher realizar uma festa de casamento é uma grande decisão. A Carla é uma profissional maravilhosa, essencial, incrível e muito paciente. Me ajuda em cada detalhe para tornar esse dia especial, não sei o que seria sem ela. Além disso, ela consegue uns descontinhos que amamos.  

Ansiosa para meu grande dia, no qual você faz parte da construção. Muito obrigada por tudo.

Notificar abuso
izabellambertolo
Por Izabella martinelli
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Carla foi muito mais que uma cerimonialista, foi companheira, amiga e mãezona. Nos momentos difíceis ela me acalmava e me passava segurança de que tudo sairia impecável. O mundo derretendo em chuva lá fora, os fornecedores enlouquecidos arrumando um jeito de resolver os imprevistos e ela o tempo todo me deixando calma e não permitindo que algo chegasse a mim! Eu não tenho palavras pra agradecer tudo que fizeram pela gente, todo carinho, profissionalismo, dedicação e principalmente amor que tiveram em fazer esse dia ser perfeito e inesquecível.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações