Casa de Festas Mansão Fooster

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Casa de Festas Mansão Fooster

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Casa de Festas Mansão Fooster dispõe de uma excelente infraestrutura, serviços e equipe, para realizar o seu casamento nos mínimos detalhes, como você sempre desejou!

A Casa de Festas Mansão Fooster representa um diferencial em realização de eventos na região, destacando-se pela qualidade de seus serviços e por estar sempre buscando a melhor forma de atender a você e seus convidados. A mansão foi projetada e idealizada para fins festivos, dispondo assim de um amplo salão coberto com capacidade de até 250 pessoas acomodadas confortavelmente, em um ambiente climatizado e tudo o mais, para que sua festa seja  única e inesquecível.

A Casa de Festas Mansão Fooster está localizada em Mesquita, no Rio de Janeiro, e atende a toda região metropolitana. Saiba mais detalhes sobre o local, entrando em contato agora mesmo com a equipe e verifique pessoalmente porque esta é a casa de festas preferida da região. 

Opiniões sobre Casa de Festas Mansão Fooster

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
tatianacarvalho111
Por Tatiana
5
Conheço-os pela minha profissão

O melhor de Mesquita!!!!!!!!!!!!

Notificar abuso
tatianacarvalho111
Por Tatiana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Perfeição Lembrando que só trabalhamos com festa completa, decoração, buffet completo, bebidas, funcionários e um salão maravilhoso com área play, camarim, banheiros nas duas partes, aconchegante e climatizado!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 26560461

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações