Case Comigo Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Case Comigo Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ter ao seu lado uma profissional comprometida em trazer seus sonhos para realidade é garantia que seu grande dia seja perfeito. Então é hora de conhecer o trabalho da Case Comigo Cerimonial.

Fernanda Noronha é a responsável pela empresa e completamente apaixonada pelo mundo do casamento. Cada evento é tratado com responsabilidade, amor e transparência para que os noivos se realizem plenamente.

Agende uma reunião agora mesmo com a equipe da Case Comigo Cerimonial e apresente seus sonhos. Com eles ao seu lado você terá tranquilidade em todos os passos da caminhada rumo ao altar.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Case Comigo Cerimonial

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
isys_soares
Por Isys
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ah o Case Comigo. Tudo foi maravilhoso com a ajuda da nossa amiga e fada madrinha Fê. Estávamos tranquilos em todas as etapas porque ela sempre nos acalmava, resolvia qualquer pepininho que aparecesse. Não tem como organizar um casamento sem a Fê haha ela tem as melhores indicações, de acordo com o que os noivinhos precisam e que podem contratar. Com isso nosso dia mais feliz foi ainda mais perfeito do que poderíamos esperar. Fê, obrigada por tudo. Você sabe o quanto nós amamos você e claro, a equipe Case Comigo!!!!!!!!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 27937-050

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações