Cerimonial Rainha Leonor - Pupileira

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Cerimonial Rainha Leonor - Pupileira

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Instalado na Pupileira, em Nazaré, o Cerimonial Rainha Leonor, da Santa Casa de Misericórdia da Bahia, oferece tradição e glamour aliados a conforto e praticidade. Afinal, concentrando salões nobres para 250 pessoas, pátio coberto, estacionamento e capela num mesmo espaço, sua celebração, seja ela de pequeno ou grande porte, será sempre um exuberante sucesso.

Entre as noivas de Salvador é o local mais disputado. Com jardins internos, varandas, salões climatizados e uma romântica passarela que liga a capela aos salões, os noivos receberão seus convidados em um ambiente de luxo e sofisticação.

Para maior comodidade, também estão disponíveis um sistema de segurança, uma equipe de limpeza, um estacionamento VIP para 13 carros, além das 250 vagas para veículos, e até mesmo um eletricista de plantão!

Tudo altamente preparado para que tudo siga o roteiro perfeito, imaginado por você para este dia mágico. A Pupileira é o cenário ideal para este filme que os noivos começam a escrever juntos.

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Capela, Pista de dança, Estacionamento, Espaço de interesse cultural
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Cerimonial Rainha Leonor - Pupileira

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
JoseRibeiro
Por José
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Como pai da noiva do casamento realizado no sábado dia 09/11/13 saí decepcionado com o serviço dos seguranças do Cerimonial. Um dos mesmos, que estava de serviço na entrada do evento, deslocou-se até o salão principal da festa - assim que alguns convidados começaram a sair - e tentou furtar uma das lembranças do referido casamento. Quando solicitado a devolvê-la pela minha esposa o mesmo teve a ousadia de afirmar que não precisava dela (apesar de estar disfarçando para colocá-la no bolso do paletó). Perguntado seu nome ele se identificou como Ronilson Oliveira e disse que poderíamos comunicado o fato, na maior audácia possível. O fato gerou stress, não pelo valor de uma lembrancinha, mas pela ousadia de alguém que deveria cuidar justamente para que isso não ocorresse.

Outra situação absurda foi informada pelo pessoal do buffet que teve que fazer reposição da mesa de digestivos às 18:30 hs por que o pessoal do cerimonial já havia comido parte dos sequilhos. Observar que o casamento foi às 20:30 Hs. Também informou que não poderia colocar nenhum material nos banheiros para o pessoal não levar. Só poderia colocar na hara da festa para o pessoal não "levar". Pergunto: Está correto isto? Pagamos R$ 16000,00 para ter este atendimento? Este pessoal do cerimonial não tem orientação para tratar bem os clientes?

O local realmente é muito lindo, apropriado para um evento, porém é preciso RESPEITO dos funcionários com quem está realizando o casamento.

Sei que a procura está intensa (o pessoal da loja de noivas me informou que só neste final de semana foram quatro casamentos - de quinta a domingo), porém é preciso atentar para estes detalhes.

Agradeço pela atenção ao tempo que coloco-me á disposição para quaisquer esclarecimentos pessoalmente.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 40050-001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações