Diversidade e estilo são as palavras-chave do Santa Rosa Eventos localizado em Belo Horizonte e atuando no mercado desde 2011. Gerido pelas habilidosas mãos de Giselle Santa Rosa, graduada em Letras e formada em Organização de Eventos pelo SENAC- MG.
É uma empresa que presta serviço de assessoria e cerimonial, com propósito de facilitar a vida do cliente, diante da organização do seu evento.
Para isso, atendem de forma personalizada, com objetivo de planejar e executar convenções, celebrações, casamentos, feiras, workshop, treinamentos, coquetéis e tudo que for presença física.
Possuem à disposição uma equipe especializada, bilíngüe, além de uma assessoria próxima e participativa, cujo maior orgulho é ver a alegria no rosto dos clientes ao final de cada evento.
Atualmente também oferecem a possibilidade de realizar casamentos em Minas Gerais e fora do estado.
Só elogios... Gisele foi essencial na últimas semanas. E no dia do evento, nem se fala. Uma equipe bem preparada e simpática. Indico muitoooooo o Santa Rosa.....
Simplesmente o melhor que eu poderia ter escolhido, Gisele e equipe são literalmente excelentes, atenciosas, carinhosas, profissionais exemplares,e ajudaram em tudo com tudo, indico de olhos fechados
Com o Santa Rosa Eventos nosso casamento foi perfeito! Graças ao profissionalismo e os cuidados da Equipe do Cerimonial pudemos ter a melhor experiência possível no nosso dia! Recomendamos sempre o Santa Rosa Eventos!