Chef Paloma Sias

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chef Paloma Sias

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Chef Paloma Sias é uma empresa especializada em alta confeitaria para casamentos. Elabora projetos de Bolos exclusivos tanto no sabor quanto na estética. Possui mais de trinta opções de recheios e também variedades de massas, com receitas autorais assinadas pela própria Chef Paloma Sias, pós graduada em Patisserie. Além do Bolo, também oferece opções de Bem Casados, como o de Churros, Brownie Belga, Red Velvet, além dos tradicionais. Primando sempre na qualidade, a Chef Paloma Sias utiliza ingredientes de primeira qualidade, garantindo um resultado ao paladar sofisticado e de excelência. Trabalha com as técnicas para ornamentação das flores e frutas em açúcar botanicamente corretas e também com as rendas de açúcar, dando realismo, sofisticação e requinte aos acabamentos dos seus trabalhos, sendo ele mais clássico, contemporâneo ou rústico. Presta consultoria para harmonização de sabores dos doces com bebidas e demais itens servidos no evento, oferecendo um serviço completo e tornando o evento único para a memória afetiva dos noivos e de seus convidados. Agende uma degustação e venha elaborar o seu plano de confeitaria, para surpreender a todos em seu grande dia.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
Pagamento à vista com condições exclusivas. Parcelamento com depósito ou transferência bancária. Cartão de Crédito ou de Débito.
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Chef Paloma Sias

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
ana_carol_91
Por Ana Carolina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Chef Paloma Sias oferece um tratamento personalizado desde o início, conversou muito conosco para poder trazer um pouco da nossa história para os seus doces. A degustação foi maravilhosa e tivemos a certeza que era com ela que queríamos fazer nossos doces! Nenhum se compara em sabor e preço justo! A qualidade do chocolate usado, a atenção aos detalhes, tudo faz diferença no final. A ideia da Chef Paloma de um trio de bolos com suculentas especialmente plantadas para a ocasião ficou maravilhosa, deram todo um toque de sofisticação e delicadeza para o nosso casamento de manhã. Os bem-casados ficaram super gostosos, os macaroons (que combinavam perfeitamente com a paleta, um detalhe lindo) derretiam na boca e os brownies estavam deliciosos... Mas os verdadeiros astros foram os brigadeiros gourmet, que não sobrou UM para contar história! Nossos convidados adoraram. Serviços super recomendados! Preço justo, sabor incomparável e atendimento nota 10!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 24310300

O atelier localiza-se em Niterói, tendo atendimento também em alguns locais na cidade do Rio de Janeiro e em Búzios. Há também o serviço de Pétit Degustation, sendo entregue no domicílio dos noivos. Todos os atendimentos são realizados mediante agendamento de horário.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações