Classic Lounge Bar & Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Classic Lounge Bar & Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se ainda não encontrou uma empresa especializada em coquetelaria para sua festa de casamento, é hora de conhecer a Classic Lounge Bar & Eventos.

A empresa de São Paulo surgiu para oferecer uma nova abordagem no serviço de bar. Nos 10 anos de atuação no mercado, tem a proposta de levar para os eventos sociais com estilo clássico, drinks sofisticados, elegantes e extremamente saborosos. Além de oferecer open bar de Whisky, Cerveja Premium e Espumantes, o que os tornar diferenciado.

Para isso conta com uma equipe de bartenders especializada em coquetelaria e em constante atualização, para oferecer aos clientes o que há de melhor e mais moderno do mercado.

Agora chegou a sua vez de ter uma empresa especializada em bar itinerante em sua festa de casamento. Entre em contato com a Classic Lounge Bar & Eventos e encante todos os seus convidados.

Perguntas Frequentes

Que tipos de bebidas oferece?
Cerveja, Vinhos, Champanhes e Prosecco, Bebidas, Destilados
Quais são as condições de pagamento?
- Pagamento á vista com 5% de desconto - Parcelamento no boleto, cheque ou cartão até 20 dias antes da data do evento
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Classic Lounge Bar & Eventos

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
andrea.r
Por Andrea
5
Utilizei este serviço no meu casamento
O pessoal da Classic Lounge nos conquistou pelo carisma e atenção. Ao fazer a degustação nos receberam com o maior carinho do mundo, fizeram drinks que agradaram a todos, principalmente pra mim que não bebo nada alcoólico, tiveram atenção com todos na festa! Até hoje todos os meus convidados comentam sobre as bebidas, eu não poderia ter feito melhor escolha. Os barmen também super atenciosos e gentis, todos super bem vestidos ! A Bianca e o Renan, donos da empresa são sensacionais, tiveram um cuidado conosco inenarrável, com certeza foram a melhor escolha para o sucesso do meu casamento!! Gostaria de poder casar de novo só para ter novamente todo o atendimento que tivemos!! Dica: Peçam o drink Beijo na Boca!! sucesso Garantido!!!!!!!
Notificar abuso
natalia.v
Por Natalia
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Contrataria novamente sem dúvidas. Ótima variedade de drinks inclusive não alcoólicos, então todos curtiram.Foi ótimo!!! Todos os convidados adoraram o bar. Foi o " point" da festa. Com certeza fez total diferença.
Notificar abuso

Endereço

Cidade: 04286-080

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações