Hora de definir o menu da sua festa de casamento e se quer surpreender seus convidados com sabores deliciosos, que marcará seu grande dia com o que há de melhor, vai amar conhecer o Cordel Gastronômico.

A empresa foi criada em 2014 pelo chef Marcos Carioba. Formado chef de cozinha pela Univali em Balneário Camboriú e pós graduado pelo Senac SP em Gestão de Restaurante, Marcos tem um currículo invejável. Em 2011, trabalhou na França no Regis e Jacques Marcon, três estrelas Michelin, fez estágio com Benoit Vidal, duas estrelas e Massimiliano Celeste, uma estrela, além de um curso com o mestre gelateiro Davide Gnocchi.

No Brasil, trabalhou com grandes chefs como Felipe Bronze, Claude Troisgros, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Daniela França Pinto, até que em 2013 mudou-se para Manaus para chefiar o Belle Époque Bistrô e um ano e meio depois voltou para São Paulo e abriu o Cordel Gastronômico.

Em 2017, ficou entre os três finalistas da terceira temporada do The Taste Brasil, no GNT e atualmente presta consultoria para restaurantes, serviço de catering para eventos sociais e corporativos, além de dar aula de gastronomia.

Ou seja, ao contratar o Cordel Gastronômico para cuidar do menu do seu casamento, você terá pratos de altíssimo padrão sendo servido em seu grande dia.

Gostou deseja saber mais informações sobre todos os serviços que o Cordel Gastronômico oferece? Entre em contato agora mesmo e agende uma reunião. Com eles absolutamente todos os seus convidados se impressionarão com a qualidade do buffet.

Opiniões sobre Cordel Gastronômico

0 0 opiniões

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Endereço

Cidade: