Cris Rocha Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Cris Rocha Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

A empresa Cris Rocha - Decorações  de Eventos está no mercado há 12 anos quando descobriu sua paixão em decorar eventos, em especial casamentos.

A história da decoradora e florista é construída por escolhas que a levaram ao mercado de casamentos. Sua história de vida sempre esteve relacionada à natureza, por isso tem inspirações mais campestres.

 Priorizar casamentos integrados à natureza como Campo, Ar livre, Sítios, Fazendas, Haras, Celeiros e Praia. Realiza Destination Wedding e Elopement Wedding sempre buscando concretizar o desejo do casal.

Decoração com a personalidade do casal, cheia de flores, cores, detalhes que os identifica. 

Atendimento diferenciado, em um bate papo conseguirá ter um leque de possibilidades para realizar um projeto de decoração de forma inesquecível!

Atende na Grande São Paulo, Litoral e outros estados em especial Bahia.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
15% do valor total no ato do contrato e o restante em parcelas fixas até 15 dias antes. 30% do valor total no ato do contrato e o restante 10 dias antes, Ambas opções em depósitos bancários ou cartão de crédito.
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 19:00 Sábados sob consulta na agenda Atendimento com hora agendada.
Em que ano iniciou esta atividade?
2007

Opiniões sobre Cris Rocha Decorações

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
tamyteles
Por Tamires
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Super Recomendo! Contratei Cris e equipe para Assessoria e Decoração e foi a contratação mais certa que fiz. Desde o primeiro atendimento eu tive certeza que iria amar tudo. Os dois serviços foram excelentes, a Cris é incrível. Amei cada reunião, conversa, conselho. Na decoração ela viaja em nosso sonho, fez um projeto impecável, lindo, perfeito. E olha que teve vários detalhes que eu não queria mais decidir deixe por conta da criatividade dela. A equipe, um amor, excelentes profissionais. Cuidaram de tudo com muio carinho e saiu tudo perfeito, no tempo, tudo alinhado, tranquilo. Os outros fornecedores elogiaram e os convidados sairam compactados. Parabéns Cris, vocês são demais, sucesso total!
Notificar abuso
jehrodrigues
Por Jéssica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Casamento dos sonhos

A Cris realizou todos os meus sonhos! Por favor casem e contratem a Cris! Ela foi simplesmente maravilhosa! Fez a assessoria completa e a decoração maravilhosa, lindíssima! Eu amo hahaha! Queremos casar mais mil vezes só para ter você como a nossa fada madrinha!

Pode confiar a melhor, muito profissional, faz projetos com preços justo, excelente atendimento, tudo perfeito.

Notificar abuso
anadias26
Por Ana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

o trabalho da Cris e de sua equipe de decoração! Um trabalho excelente, no qual me ajudou antes, na escolha e opções por fornecedores e também durante o nosso grande dia! Ficamos muito satisfeitos com tamanho profissionalismo, dedicação e carinho com o qual a Cris nos recebeu, principalmente porque éramos de outro estado, fizemos destination wedding, chegamos ao local apenas no horário da festa! Estava tudo pronto e maravilhoso! Muito obrigada Ana e Edy 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 07174-170

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações