D Pontes Floral Art

Ir para a conversa Pedir orçamento

D Pontes Floral Art

Ir para a conversa Pedir orçamento

Buquês e acessórios, decoração de igreja, arranjos, arcos e caminho de flores, são alguns dos serviços oferecidos por nós. Daniel, que trabalha há 10 anos no ramo, coordena sua empresa há 5 anos fazendo com que seu evento se torne inesquecível. Seus eventos estão marcados por suas singularidades. Cada serviço é único e especial. A empresa entende que este momento é um momento especial e marcante na vida da pessoa, por isso todos trabalham da melhor forma para que esse sonho se torne realidade.

Seu estilo particular faz do tradicional, excepcional; do descontruído, algo que alguém nunca viu. Por isso, seu design floral tem ganhado destaque com o passar do tempo. Sempre inovador, ousado - com aquilo que nem todos têm coragem de fazer, e reinventado o tradicional. Daniel e sua equipe farão de tudo para tornar o seu evento o melhor de todos.

Perguntas Frequentes

Que serviços oferece?
Buquês de noiva , Decoração floral para cerimônias , Decoração floral para festas, Acessórios florais para cabelo , Outros
Trabalham com um catálogo de produtos ou criam buquês personalizados?
Buquês personalizados
Oferece deslocamento para fazer decoração floral?
Sim, nos deslocamos para fazer a ornamentação
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre D Pontes Floral Art

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
mclaramn
Por Maria Clara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Daniel e sua equipe são muito maravilhosos! Sempre que utilizei os serviços do D Pontes Floral Arts eles foram super atenciosos, solícitos e agradáveis ao longo de todo serviço. O valor do serviço é super justo em relação a qualidade magnífica do serviço prestado. Não me canso de dar Parabéns ao D Pontes Floral Arts pelo trabalho que faz, eles são demais. Recomendo de olhos fechados.

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações