Duo Amor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Duo Amor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Convites e papelaria para casamentos de uma forma artesanal e transbordando amor? Conheça a Duo Amor Convites e Papelaria, uma empresa voltada para convites para eventos produzidos com amor em dobro. 

Inovando no mercado, a proposta da Duo Amor é pensada para os casais que desejam colocar a mão na massa e com muito amor, produzir seus próprios convites e papelaria do seu casamento. Funcionará de uma forma diferenciada, os casais compram os arquivos digitais com modelos existentes ou com criação personalizada, enviam para Duo Amor as informações para montagem da arte. Antes do arquivo final, os casais receberão dicas e sugestões de envelopes, tipos de papeis, aviamento, etc. Sabe qual é o melhor disso? O orgulho e satisfação que você vai sentir de ter colocado seu amor em cada detalhe. 

Venha conhecer essa nova proposta que a Duo Amor Convites e Papelaria apresenta. A Duo Amor fica na cidade do Rio de Janeiro e atende pessoalmente aos clientes do Rio e de Niterói. Para demais localidades do Brasil, o atendimento é feito via Skype. Entre em contato e se surpreenda com esta novidade do, faça você mesmo!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Duo Amor

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações