Hotel Emiliano | Rio

Ir para a conversa Pedir orçamento

Hotel Emiliano | Rio

Ir para a conversa Pedir orçamento

Casar em um hotel de luxo, com conceito único, com estrutura e serviços de alto nível de sofisticação brasileira, exclusividade e conforto. Tudo isso você encontrará no Emiliano Rio.

Sua localização privilegiada na praia de Copacabana, o Emiliano possui projeto contemporâneo que privilegia a luz natural, valoriza a vista e conecta anfitriões, convidados e hóspedes à cidade maravilhosa. Para realização de eventos o hotel conta com salas de frente para o mar com capacidade para até 200 convidados. E para garantir que o evento seja ainda mais inesquecível, a gastronomia do Emiliano é impecável, com sabores que conquistam todos os paladares.

Se você deseja mais informações, entre em contato agora mesmo com a equipe do Emiliano Rio e agende uma visita. Você vai se surpreender com todos os ambientes, serviços e estrutura que o hotel oferece. Lá seu grande dia será do jeitinho como você e seu amor sempre sonharam e merecem.

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Terraço/Varanda, Pista de dança, Serviço de manobrista, Estacionamento, Espaço de interesse cultural, Alojamento de hóspedes, Vistas para o mar, Acesso para pessoas com deficiência
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Solicitamos um p´ré pagamento integral até a data do evento, podendo ser negociado os meios e formas de pagamentos disponíveis.
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Hotel Emiliano | Rio

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
vidalsbruna
Por Bruna
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

No Hotel Emiliano Rio você encontrará o local perfeito para celebrar seu casamento!

Desde a vista maravilhosa da praia de Copacabana às instalações do hotel, cada detalhe é impecável. O hotel dispõe de uma equipe focada em oferecer o melhor e mais personalizado serviço, garantindo uma experiência única em um momento tão especial.

Notificar abuso
ggianizelli
Por Gabrielle
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Com uma vista privilegiada de Copacabana e o Pão de Açúcar, o Hotel Emiliano Rio é o espaço ideal para celebrar casamentos! Sofisticação e luxo em cada detalhe, tudo adequado para oferecer uma experiência de luxo para esse dia tão especial.

Notificar abuso
cnmoliveira
Por CAMILLA
5
Conheço-os pela minha profissão

O Hotel Emiliano Rio dispõe de uma excelente infraestrutura para eventos e ainda conta com uma vista frente mar da praia mais famosa do Brasil, Copacabana. Localizado entre o posto 5 e o posto 6 às salas são climatizadas e quase uma extensão da areia. 

Com certeza os eventos no hotel terão a sua personalidade, desde a decoração da sala até o menu são elaborados junto aos clientes, trazendo aquele toque especial. 

Os noivos poderão contar com uma equipe dedicada e com disponibilidade para fazer o grande dia se tornar inesquecível.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 22070-001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações