Família Penteado Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Família Penteado Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$1.800

Quem Somos

A Família Penteado Eventos é uma empresa 100% dedicada à organização de casamentos. O nosso desafio é tornar o seu sonho realidade. Cada casamento é tratado com exclusividade e personalização, sempre respeitando o gosto e o orçamento dos nossos clientes.

O que fazemos

Cuidamos do planejamento do casamento, para que você possa dar atenção à outros assuntos e ter o seu tempo livre para cuidar dos seus compromissos pessoais.

Como podemos te ajudar

Garantimos tranquilidade e segurança nas decisões, orientamos na escolha de fornecedores de qualidade, gerando economia de tempo na busca dos fornecedores ideais para o seu casamento.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.800
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Á vista, parcelamento via transferência, pix ou cartão de crédito.
Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Família Penteado Eventos

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
juliana.roos
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Casei no dia 27.08.2022 e a Carol foi minha assessora. Contratei ela depois de me decepcionar com a assessoria do espaço, e eu deveria ter contratado ela muito antes! Ela chegou no meio do turbilhão em que eu estava com problemas com meu buffet e já querendo cancelar tudo, além de conduzir com profissionalismo e muita maestria, ela me acalmou e deu segurança para continuarmos com o planejamento e o contrato com o espaço (não tínhamos mais tempo e orçamento para cancelar). Nos cercamos de tudo que era possível e no dia ela cuidou para que tudo saísse perfeito e dentro do que planejamos e sonhamos para o nosso casamento. Eu indico a Carol e sua equipe de olhos fechados! Além de todo o profissionalismo, conhecimento e maestria em assessorar eventos, ela sonha o sonho com vc, com muita empatia e carinho 

Notificar abuso
gvgsilva
Por Gleice
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Confesso que pouco conhecia do trabalho real executado pela assessoria até o momento que comecei a “organizar “ meu próprio casamento, tinha a visão que para uma cerimônia intimista esse serviço era dispensável, engano meu.. Conhecer a Carol foi a melhor coisa que me aconteceu, ela foi indicação de uma amiga que em poucos minutos de relato sobre a sua experiência frustrada, me conscientizou da sua importância, e a partir daí embarquei numa experiência incrível. Desde o primeiro contato já tive a certeza que teria sido a melhor decisão que eu tomaria ali, receptiva, gentil e empática, são poucos os adjetivos que descreveriam os serviços prestados pela Carol e sua equipe, até o noivo depois do casamento soltou no dia seguinte: “ O que seria desse casamento sem a Carol” , e olha que como matemático inicialmente contestou a contratação, mas depois disse que de churrasco a aniversário seria ela a organizar os eventos da família rs.. Ela foi impecável em detalhes, desde contratos , a reunião com fornecedores e a execução na elaboração do cronograma e do tão sonhado dia, tudo seguiu de forma organizada eficiente até o pós evento, não tivemos preocupações com nada, “imprevistos” foram resolvidos sem ao menos tomarmos consciência deles, conseguimos aproveitar integralmente nosso dia, e nos divertir dr verdade da cerimônia a festa, isso pq escolhi detalhes super Personalizados que ela atendeu como ninguém, posso falar com segurança que ela foi a precursora para a realização de um sonho, pq foi essa a sensação que tivemos com o nosso casamento, de total realização. A assessoria da equipe no Make off então, nem sei o que falar, foi o melhor investimento da vida ! Falo com segurança, não adianta colocar mil e uma atrações em um evento, se a base não for sólida, e ela atendeu a tudo de forma profissional e eficiente! Ela foi a coluna central do nosso evento! Zero arrependimentos. Recomendo de olhos fechados ! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 03668000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações