Lofreta Stile Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Lofreta Stile Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$4.800

Toda celebração é um sonho, e a Lofreta Stile Eventos tem por missão é transformar esse sonho em realidade com detalhes que tragam a sua personalidade ao seu evento e encantem seu convidado .

Lofreta Stile Evento oferece assessoria completa e parcial para todos os tipos de festas e eventos. A empresa nasceu da vontade de elaborar eventos personalizados, que saiam do lugar comum, com qualidade e dentro do menor custo, onde cada detalhe os tornem únicos, exclusivos e inesquecíveis! Com vasta experiência, Lofreta Stile Evento está capacitada a trabalhar para superar suas expectativas com muita criatividade, sempre buscando novas tendências, para assim conseguir transformar sonhos em realidade.

Lofreta Stile Evento atua em São Paulo/SP. Se o seu desejo minimizar grande parte das suas preocupações antes, durante e após o seu casamento, entre em contato com a Lofreta Stile Evento e agende uma reunião. A empresa te fornecerá um orçamento completo, com preços justos e totalmente gratuito.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$4.800
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Quais são as condições de pagamento?
Acreditamos que Assessoria é uma relação baseada numa convivência por um período grande, portanto, estamos abertos á negociação que fique confortável para o cliente.
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Lofreta Stile Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações