Santa Noiva | Assessoria de Casamentos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Santa Noiva | Assessoria de Casamentos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$2.800

A Santa Noiva é uma empresa de assessoria de casamentos diferente: trabalham com inovação, metodologia e objetividade e, ao mesmo tempo, com leveza, autenticidade e amor.

Unem o equílibrio entre técnica e emoção para tirar o seu sonho do papel e planejá-lo do "sim, aceito!" ao "grande dia" para você aproveitar todas as etapas da organização até o dia do seu casamento com tranquilidade, segurança e felicidade.

A empresa possuí três tipos de serviços de assessoria:

  • Completa:Indicada aos noivos que estão iniciando a organização do casamento do zero, bem como aqueles que possuem uma vida corrida e querem contratar a assessoria para ajudá-los em todas as fases do planejamento à produção do grande dia.
  • Personalizada: Indicada aos noivos que já iniciaram a organização do casamento, mas em dado momento, bateu a insegurança ou até mesmo precisam otimizar o seu tempo pela rotina do dia-a-dia e buscam contratar a assessoria para dar continuidade no planejamento do evento até a produção do grande dia.
  • Básica: Indicada aos noivos que preferem estar a frente dos preparativos do casamento, mas ao mesmo tempo, precisa de um direcionamento de uma profissional que possuí experiência no mercado. Também é indicado para os casais que estão com a organização do casamento em estágio avançado, mas precisam de segurança e tranquilidade nos últimos três meses até a produção do seu grande dia para que o seu casamento saia conforme o planejado.

Além disso, a empresa tem um guia de recomendação de bons fornecedores, um time treinado e capacitado, acompanham as tendências do mercado e estão preparados para atuar em diversas situações, detalhes importantes para o sucesso do seu casamento.

Com base em São Paulo/SP, organizam casamentos na capital, litoral e interior. Enviem uma mensagem através do portal para saberem mais informações, conhecerem os serviços e solicitarem um orçamento personalizado.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.800
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Negociado.
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Santa Noiva | Assessoria de Casamentos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 01310-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações