Camila Trivellato Assessoria & Produção de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Camila Trivellato Assessoria & Produção de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Uma festa de casamento pode ser muito mais linda e emocionante sob a responsabilidade de uma empresa com tradição, experiência e que sabe traduzir sonhos em realidade. Conheça o trabalho da Camila Trivellato Assessoria & Produção de Eventos, e tenha a certeza de que com ela seus sonhos serão realizados. 

Com mais de 20 anos de mercado, Camila Trivellato Assessoria & Produção de Eventos trabalha com criatividade, facilidade de comunicação e perfeição. Acompanhando todas as etapas do seu evento, propõe uma assessoria completa desde a escolha do convite até a saída do último convidado, preservando sempre os noivos de entraves desnecessários. Camila Trivellato Assessoria & Produção de Eventos sabe como poucos buscar soluções e preços justos, atenta sempre as preferências dos casais.

Atuando em São Paulo/SP e região, Camila Trivellato Assessoria & Produção de Eventos aguarda seu contato. Agende uma reunião, conte seus sonhos e deixe todos os detalhes do seu grande dia sob a responsabilidade de quem tem know-how e expertise na realização de sonhos.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Camila Trivellato Assessoria & Produção de Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações