Go movie

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Go movie

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Formado em Publicidade e Propaganda, começou a carreira como diretor de arte em agências de publicidade. Apaixonado por viagens, natureza, design, arte e um bom café, sentia que faltava algo que a publicidade não conseguia lhe dar. Faltava conseguir expressar seu olhar, e com isso decidiu criar a Go Movie, uma produtora que busca colocar sua identidade em todos os seus filmes, sempre tentando alcançar a emoção e a estética, trabalhando assim em harmonia. Por isso a Go Movie vai muito além do vídeo. Do atendimento até a entrega, todo detalhe é muito importante. #letsgomovie

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Video
A partir de
R$4.990
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Sinal e parcelamos até 1 semana antes da data do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Go movie

4.9
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(9)
Qualidade/Preço
(9)
Recomendação
(9)
eng.bruna.ks
Por Bruna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

É difícil deixar um comentário sobre esse fornecedor, pois não existem palavras o suficientes para expressar a gratidão que temos por eles. Trabalho impecável! Energia pura e amiga! A equipe da Go Movie fez nosso pré wedding e a cobertura total do nosso casamento. Os vídeos são impecáveis! A sensação de ser transportados novamente para o grande dia, ocorre todas as vezes que vemos os vídeos.

Não tenho medo de dizer que o que vocês entregam é muito maior do que o valor que vocês cobram. Vocês são justos, se tornam amigos e possuem um bom humor e profissionalismo inabalável!

Obrigada por me ajudarem a eternizar meu dia inesquecível! Carrego vocês no bolsinho junto ao coração.

De Bruna Kiss e Luiz Henrique 

02.10.2022

Notificar abuso
banrodrigues
Por Bruno
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci o trabalho do Luiz Felipe e a GO Movie procurando referências para o casamento. Fiquei maravilhado com o trabalho dele, mas, confesso, no começo achei que seria inacessível para mim. Apesar disso, aquelas imagens não saiam da minha cabeça – nem as paisagens incríveis, a edição espetacular e o resultado final entregue. Resolvi entrar em contato e vi que seu trabalho, além de excepcional tem um preço justo – na verdade, acho que vale muito mais, mas fiquei feliz por tê-lo no meu casamento.

Desde o primeiro contato criei uma boa relação. Além de ótimo profissional, o Luiz Felipe é extremamente gente boa, educado e compreensivo. Sem dúvidas foi a pessoa certa para o trabalho e, desde então, minha referência para qualquer trabalho de vídeo e indicação aos amigos.

Notificar abuso
izquierdosadecv
Por oscar
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Increible el servicio de GO Movie  es espectacular!!  Su profecionalismo su puntualidad y la calidad de video te hace recordar cada momento de nuestro matrimonio!! Mi esposa y yo estamos muy felices y lo recomendamos a todo mundo !!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 25680-176

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações