Grand Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Grand Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Atendimento personalizado, criatividade dos cardápios e alquimia de ingredientes são os destaques dos serviços do Grand Buffet.

Capacitado a unir essas variantes de forma ideal para tornar sua festa um evento memorável, atua em Brasília desde 2002. A equipe de profissionais altamente experientes, acompanha o cliente desde o seu primeiro contato com a empresa até a etapa final, cuidando da organização e do apoio logístico com dicas e sem custo adicional de assessoria. Os cardápios podem ser totalmente personalizados aos mais variados temas, incluindo os internacionais com sugestões da cozinha francesa, italiana e menus asiáticos e sem deixar de lado a nossa tão importante e rica culinária brasileira, tudo sempre apresentado com muito requinte e bom gosto. 

Os treinamentos dos profissionais da equipe são constantes e a procura por inovação faz com que a Chef Executiva Leninha Camargo constantemente viaje pelo mundo em busca de especializações gastronômicas. Um serviço que dá água na boca é o que garante o Grand Buffet.

Perguntas Frequentes

Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Em que ano iniciou esta atividade?
2002

Opiniões sobre Grand Buffet

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
macedocamilasantos
Por Camila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Grand Buffet é um buffet que pode ser chamado de gourmet, tem todo um trabalho focado na inovação, personalização, procuram nos atender de forma totalmente personalizada com um carinho e atenção que não tive em nenhum outro. Além da inovação, os produtos que ela usa são também muito diferentes, a apresentação de tudo mais parece obra de arte em forma de comida.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 71680-349

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações