Hideki Foto e Filme

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hideki Foto e Filme

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Fotografias com poesia, sensibilidade e beleza. É isso que encontrará no trabalho da Hideki Foto e Filme.

O estúdio de São Paulo foi criado pelo fotógrafo Henri e pela publicitária Júlia. Apaixonados por música, filmes, histórias, cores, iluminação e tudo mais que envolve a arte e o amor, eles decidiram largar toda estabilidade de um emprego fixo para se dedicarem de corpo e alma à fotografia e o resultado não poderia ser melhor.

Se você deseja fotos cheias de sentimentos, que revelam as emoções vividas por vocês nesta fase especial da vida é a equipe Hideki Foto e Filme que vocês precisam ter ao seu lado. Então agora é só entrar em contato e saber como reservar a sua data na agenda destes talentosos profissionais.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Quais são as condições de pagamento?
À vista com 7% de desconto ou parcelado, até a data do casamento.
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Hideki Foto e Filme

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
melo.melosamara
Por Samara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fiz o pré wedding com a Hideki Foto e Filme e não poderia ter escolhido melhor. O resultado foi incrível! Nos surpreendeu de verdade pois somos muito tímidos e achamos que isso iria interferir na qualidade das fotos, mas eles são ótimos, nos deixaram em um clima super agradável e captaram o melhor de nós. As fotos mostram o olhar especial e o amor que colocam no que fazem. Agradeço e recomendo demais!

Notificar abuso
carol_2194
Por Carolina de
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Hideki Foto e Filme, minha gratidão por registrar cada momento, detalhe com uma técnica, atenção e atendimento diferenciado no mercado. Vocês estão de parabéns tanto pela qualidade como na entrega dentro do prazo. Somos muito gratos por registrarem conosco momentos inesquecíveis em nossas vidas e sem dúvida continuarei indicando vocês.

Sucesso e Gratidão!!

Notificar abuso
bizinha_ga
Por Gabriella
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Hideki Foto e Filme é uma equipe de profissionais especializados em casamento que entrega para o cliente muito além do que esperamos. Uma equipe muito comprometida e de um profissionalismo sem igual. No meu casamento foram 4 fotógrafos maravilhosos que registraram momentos incríveis, sem contar a edição de fotos e vídeos que são impecáveis. Vale muito a pena contratar o serviço desta equipe, pois o casamento é um momento muito especial. Então, precisamos de profissionais capacitados para que tudo saia da melhor forma possível, e eu encontrei isso com o Hideki Foto e Filme.

Gratidão!!! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações