Ilhabela Pousada Boutique

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ilhabela Pousada Boutique

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O seu casamento está marcado para acontecer em Ilhabela e está procurando um local especial para a celebração desse grande dia? Ao conhecer a Ilhabela Pousada Boutique você encontrará tudo que procura e um pouco mais.

Com o compromisso de receber os clientes com serviços de luxo e instalações excepcionais, a pousada oferece muito mais que apenas uma excelente localização. O local é o cenário perfeito para a realização de um mini wedding dos sonhos no charmoso jardim com vista para o mar. Noivos e convidados usufruem de todo conforto, praticidade, além de um cardápio exclusivo, elaborado pelo chef da casa para garantir que o dia seja mais que memorável.

se você se encantou e deseja outras informações, entre em contato agora mesmo com a equipe da Ilhabela Pousada Boutique, solicite um orçamento sem compromisso e conheça todas as vantagens e delícias de celebrar a sua história de amor nesse cenário paradisíaco.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ilhabela Pousada Boutique

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
marcelacfaria88
Por Marcela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nao poderia ter sido mais perfeito!

A vista do hotel é incrível e ficou ainda mais no dia do nosso casamento! Montamos o altar na beira da piscina para casarmos com o por do sol, que foi um dos mais lindos que já vi.

Fizemos um mini wedding e todos nossos convidados ficaram hospedados no ikhabela pousada boutique, no dia seguinte ainda aproveitamos o hotel que e sem palavras!! Final de semana perfeiro 

Fechamos o buffet do casamento com eles também. Estava tudo delicioso e muito bem servido, montaram uma mesa incirvel de linda! 

Todos amaram tudo!

Muito orbigada ao Elias que nos ajudou desde o começo!! ️

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 11630-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações